quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Arraze nas Photos

É imprescindível que você tenha um Book ou composite. As fotos devem ser distribuídas entre closes de rosto, meio corpo e corpo inteiro. Sempre com várias poses, expressões e sentimentos; mostrando que você é uma menina(o) versátil.
Evite escolher empresas de fotografia voltadas para recordações, que tiram fotos muito falsas com chapéus e panos cafonas enrolados. Por mais fofo que pareça isso só atrapalha sua vida. Prefira fotos com roupas simples, porque o brilho fica por sua conta.
Não economize no quesito auto-promoção: é importante você comentar que trabalha com isso quando for a uma loja, agência, revista, etc.
Muitas modelos acham que os fotógrafos ou produtores são responsáveis por dizer que pose deverão ficar. Se fosse assim, eles tirariam fotos com bonecas de cera. Os profissionais irão apenas orienta-la. Cabe a você se soltar e fazer poses. Por isso, é vital que você conheça muito bem seus melhores ângulos. Ver outras modelos trabalhando ou fotos produzidas em revistas e catálogos irá ajudar sua criatividade. Treinar em frente ao espelho pode deixar você mais confiante na hora "H".

Nenhum comentário:

Postar um comentário