terça-feira, 18 de agosto de 2009

Em alta a beleza exótica


"As agências de modelos querem investir em um novo rosto. A beleza padrão não está sendo tão valorizada como antes. No Brasil, principalmente, o que se procura é a beleza exótica. Apesar de a garota não precisar ser um complexo de beleza para trabalhar como manequim de passarela ou modelo fotográfico, as agências buscam, um conjunto de qualidades.






Vale o bom senso da menina antes de se inscrever. O biotipo padrão é o mais indicado: magra, alta, elegante no caminhar, na maioria das vezes, medir a partir de 1m70cm até 1m80cm , manequim 36/38. Não há idade limite, mas ter entre 12 e 17 anos é uma vantagem, pois a agência pode investir por mais tempo na formação da profissional.
Alguns detalhes precisam ser observados, já que a garota ou garoto será analisada(o) da cabeça aos pés: cabelos bem cuidados, dentes perfeitos e brancos (sem aparelhos fixos de correção), corpo sem celulites, estrias, manchas, cicatrizes ou tatuagem (ou, caso existam, dependendo da localização, que sejam disfarçadas), mãos e unhas bem cuidadas (jamais roer as unhas)."
By:Léo Téofilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário