segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Prepare-se o concurso ''Menina Fantástica'' começou

Atenção, futuras modelos de todo o Brasil! Sua chance de se tornar uma top model e entrar de vez no mundo da moda está bem próxima de se tornar real. Neste domingo (30) estreia a segunda edição do concurso “Menina Fantástica”, que vai percorrer o país em busca de um novo rosto para estampar a moda internacional. E você vai acompanhar todas as novidades aqui no blog.
Promovido pela agência Mega Models, o “Menina Fantástica 2009″ viajará por 80 cidades, em mais de 35 mil quilômetros por todo o Brasil (veja aqui o calendário completo). O ponto de partida é no Rio Grande do Sul, onde acontece a primeira seletiva, dia 5 de setembro em Porto Alegre. Outras sete capitais brasileiras vão sediar outras etapas seletivas, que acontecem até o dia 24 de outubro. São elas: Florianópolis, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e São Paulo.
Em cada uma dessas seletivas, cinco candidatas serão selecionadas para a fase semifinal, que está programada para os dias 31 de outubro e 7 de novembro, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Já a fase final, com 12 candidatas, será realizada na capital paulista no período de 9 de novembro a 13 de dezembro - exatamente o domingo em que o público escolherá no “Fantástico” a grande vencedora. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A campeã assinará um contrato com a agência no valor de R$ 500 mil.
Podem participar do concurso candidatas de 15 a 25 anos de qualquer parte do país. As inscrições podem ser nos dois ônibus especialmente produzidos para o concurso, pelo correio ou diretamente nos locais das seletivas. VEJA AQUI O REGULAMENTO E FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO!
A vencedora da primeira edição, Regina Krilow, hoje é só orgulho ao falar dos trabalhos que realiza como modelo profissional. Ela já Fez desfiles, comerciais e tirou fotos para lojas de roupas e marcas de produtos de beleza. “Foi um sonho que se realizou para mim. Eu amo todos os trabalhos que fiz até agora. E sinto orgulho de poder ter o meu próprio dinheiro”, comentou Regina.
VEJA AS DATAS DAS ETAPAS REGIONAIS DO CONCURSO MENINA FANTÁSTICA 2009
05/09 - Porto Alegre
12/09 - Florianópolis
19/09 - Curitiba
26/09 - Brasília
03/10 - Belo Horizonte
10/10 - Rio de Janeiro
17/10 - Recife
24/10 - São Paulo

VEJA AS CIDADES POR ONDE OS ÔNIBUS VÃO PASSAR ENTRE 29/08 E 05/09
29/08 - Pelotas (RS), Torres (RS) e Passo de Torres (RS)
30/08 - Gravataí (RS), Canoas (RS), Capão da Canoa (RS) e Xangri-Lá (RS)
31/ 08 - Porto Alegre (RS), Nova Hamburgo (RS), Venâncio Aires (RS) e Santa Cruz do Sul (RS)
01/09 - Porto Alegre (RS), Lajeado (RS) e Estrela (RS)
02/09 - Porto Alegre (RS), Garibaldi (RS) e Carlos Barbosa (RS)
03/09 - Porto Alegre (RS) e Farroupilha (RS)
04/09 - Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS)
05/09- Nova Petrópolis (RS) e São Leopoldo (RS) e DIA DE SELEÇÃO EM PORTO ALEGRE (RS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário