sábado, 28 de novembro de 2009

O desfile bombado da Victoria’s Secret! ~~> Lingerie fashion

Vim aqui mostrar para vocês um pouquinho do desfile da Victoria’s Secret que rolou nessa última semana em Nova York. O evento é conhecido por sempre trazer um show bacana e as tops mais bombadas do mundo da moda, além, é claro, das lingeries luxo da grife! Esse ano teve show do Black Eyed Peas durante o desfile - a Fergie arrasou, não?!

As lingeries foram inspiradas em temas variados: floresta encantada, diversão, romance, futurismo… Olha só algumas das tops brasileiras que arrasaram na passarela: Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Carol Trentini.

As famosas asinhas que são a marca registrada das Angels da grife ganharam variações de acordo com cada tema. Gamei no look rosinha com a Carol Trentini, e também a estampa xadrez discreta do último look!


Ainda no tema da “Floresta Encantanda” vieram looks que lembram os contos de fada. A top Heidi Klum (2ª foto) ficou com uma produção mais discreta - ela teve seu quarto filho há pouco mais de 1 mês e já voltou super forma para a passarela!




A interpretação mais divertida das asinhas foi essa feita com bexigas! Nessa parte do desfile, muitas cores e estampas fofas, além de combinações estilo lolita, como a sandália de salto + meia.





A inspiração pop também apareceu em t-shirts, vestidinhos, saias e regatas!
As peças mais “absurdinhas” do desfile surgiram no tema futurista (olha só esse primeiro look abaixo!). Ao que tudo indica, a tendência neon, que já estava bombando nos EUA há um tempinho, continua com tudo - até nas lingeries!





É uma pena que tudo isso não chegue aqui pra gente! Mas o bom é que, como todo mundo fica de olho no desfile, não deve demorar para aparecer peças inspiradas na grife por aqui.
Amei as cores que apareceram na coleção e achei as modelos realmente muuuito magrinhas - mesmo as brasileiras, que costumam ter mais curvas. Aposto que as peças ficariam lindas também em modelos mais cheinhas! ;)
Em tempo: nos Estados Unidos, o canal CBS exibirá o desfile no dia 1º de dezembro. Por aqui, ainda não tem previsão de quando e onde irá passar, mas o evento geralmente é transmitido nas últimas semanas de dezembro.
Gostaram do desfile da Victoria’s Secret? Qual seu look preferido?




2 comentários:

  1. Lindo post, meu preto.
    Você é a salvação, nem vi o desfile da Victoria's Secret, na verdade nem estava sabendo. Pecado.
    Sucessoo! tô amando o template e as novos ost do seu blog.

    ResponderExcluir