terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Blogueiros na pauta de Anna Wintour: conheça os escolhidos

Há alguns meses, começaram rumores de uma matéria sobre blogueiros de moda na “Vogue US”, provavelmente na edição de março de 2010 – é interessante porque o desafeto de Anna Wintour pela palavra “blog” não é, digamos, nenhum segredo.

Natalia Vodianova em editorial da "Vogue": sete blogueiros serão fotografados © Steven Meisel


Surgiram histórias sobre termos de confidencialidade assinados pelos participantes, viagens canceladas de última hora, um estúdio no Bronx e um número notável de blogueiros em Nova York fora da semana de moda.

De acordo com o Fashionista, o número mágico de convidados é sete. Três deles estão quase confirmados – Bryanboy, Face Hunter e Garance Doré (presença garantida no Fashion Rio), que deram dicas parecidas em seus blogs – e, assumindo que ainda há outros quatro espaços, podemos tentar adivinhar quem são.

Talvez Tommy Ton, do Jak & Jill? O retratista Todd Selby? Susie Bubble? Tavi Williams, a Style Rookie? Rumi, do Fashiontoast? Jane Aldridge, do Sea of Shoes? Ou o superstar Scott Schuman, o Sartorialist (que também vem ao Rio de Janeiro)?

São muitas opções, dona Wintour, mas é bom saber que você aceitou que blogs de moda estão aqui para ficar – mesmo que seja depois da “LOVE”, da “POP”, da Burberry e da Dolce & Gabbana. O jeito agora é nos surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário