sábado, 9 de janeiro de 2010

Desfile da Cantão tem Fernanda Lima e modelo de seios de fora

Vestido decotado desceu pelos dois ombros da modelo.
Atriz relembrou os tempos de passarela e abriu e fechou a coleção.


Fernanda Lima abriu o desfile da Cantão (Foto: Lucíola Villela / G1)


Duas atrações chamaram a atenção no desfile da Cantão, neste sábado (9), segundo dia de Fashion Rio. Abrindo a passarela, a atriz Fernanda Lima vestiu minivestidos da coleção de inverno 2010. Mas ela teve os holofotes divididos com uma modelo que, num descuido do vestido que usava, acabou com os dois seios completamente de fora.

Veja fotos do segundo dia do Fashion Rio

A coleção de Iamê Reis se inspirou na Turquia e em seu contraste entre as influências oriental e ocidental. O resultado foram mosaicos, arabescos, flores, compondo visuais pop rock e militar, sempre marcados com decotes generosos, sobretudo nas costas.

Casual fashion

Mais cedo, o estilista Walter Rodrigues abriu o segundo dia de desfiles, combinando tênis com roupas formais. No Píer Mauá, sede da semana de moda carioca, sol e navios chegando a todo momento completam a paisagem.

Rodrigues levou para a passarela peças de alfaiataria de cores como marfim, branco e preto. Para valorizar a casualidade, todas as modelos desfilaram de tênis, dando um ar menos sério às roupas de inverno.

Ainda neste sábado (9), desfilam o estreante Lucas Nascimento, um craque do tricô radicado em Londres, e a marca Printing, que elaborou uma coleção de inverno baseada na combinação de elementos opostos. Para finalizar, marcas do Rio-à-porter, bolsa de negócios do evento, se reúnem na passarela para mostrar suas tendências.

Descuido deixou modelo com os seios de fora (Foto: Lucíola Villela / G1)



Programação

No domingo (10), Mara Mac inaugura a passarela do Fashion Rio tendo o mar como tema. Em seguida, as grifes Filhas de Gaia, Cavendish e Graça Ottoni desfilam. A Coven encerra com uma coleção sobre o circo, brincando com sobreposições e muito colorido.

A segunda-feira (11) inicia com o desfile da Acqua Studio, seguido de Claudia Simões, Maria Bonita Extra e Juliana Jabour. A TNG fecha a noite com peças inspiradas nos trajes dos nativos do Alasca.

Na terça (12), a programação tem Redley, R.Groove, Tessuti, Têca e Espaço Fashion, que prometem levar ao Fashion Rio uma coleção baseada nos astros, com estampas de referências espaciais e volume nos ombros.

O último dia do evento, a terça-feira (13), concentra marcas que estreiam no Fashion Rio, como a estilista Nica Kessler, de apenas 27 anos, e a mineira Patachou, seguidas de Andrea Marques, que já comandou a Maria Bonita Extra, e da New Order, dirigida pelo grupo Osklen. A grife Alessa fecha a semana de moda apresentando sua coleção de inverno inspirada em instrumentos musicais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário