sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estilo baiano – Regata

Salve quentura! Continuo com minha seção baiana.

Uma das coisas que mais reparamos na Bahia é a utilização de regata. Muitas odeiam, outras aceitam, outras adoram, especialmente com um corpo bem torneado, ou mesmo com um detalhe chamativo como uma tatuagem interessante. Cabe a você leitor optar pela escolha. Algumas dicas de composição da regata:

- Regatas brancas geralmente auxiliam a dar uma encorpada no corpo. Se você é meio overweight, opte por uma regata de malha extremamente leve e de cores um pouco mais escuras.

- É de se saber a frase “Pêlos, porque tê-los” é uma das frases mais verdadeiras dos dias atuais. Uma aranha embaixo do braço não é nada atraente em conjuntura com uma regata. Recomendo que você remova ou apare os pelos, mantendo-os nos seu respectivo lugar: escondidíssimo ou no lixo.

- Àqueles que possuem um corpo mais torneado e bem desenvolvido, opte por regatas que oferecem um tecido que estique, afinal darão ainda mais forma aos seus músculos e valorizarão cada parte do seu corpo. A Levi’s por exemplo oferece diversas regatas assim.

- Combine sim a regata com a bermuda (eu não espero que você use Jeans pra andar no calor). Cabe ao estilo de cada um. Uma regata branca com uma bermuda lisa cor azul clara no estilo Osklen de ser, é uma possível tendência do verão de muito bom gosto. Vale apostar.

- Confira o post de sandálias já criado no Fashion Decente e realce ainda mais o seu visual. Havaianas é um must em qualquer lugar, especialmente com a gringaiada, cabe a você criar seu próprio visual.

- Evite poluição visual na regata. Ela mata o seu corpo e os seus detalhes pessoais.

- A mesma dica pros chinelos e sandálias, vale pros óculos escuros, assim como para penduricalhos e etcs. Cada pessoa com seu charme e estilo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário