quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quinto dia de Fashion Rio termina ao som de jazz

Tessuti se inspira na década de vinte para o próximo verão.
Dia teve ainda moda praia da Lenny e Walter Rodrigues a céu aberto.


Foi embalada por Miles Davis que o Fashion Rio terminou seu quinto dia de desfiles, com a coleção da Tessuti na passarela. No cenário, saxofone, baterias e baixo desenhavam o traçado das modelos.

Veja as fotos do quinto dia de Fashion Rio

Veja a cobertura completa do Fashion Rio

Inspirada na década de vinte, as peças vieram em organzas, jerseys, cetins de seda e tafetá. Na contramão do que vem se vendo, a cintura era baixa e franjas vinha a la melindrosas em tons de rosa e cinza.




Praia com recortes a laser

Se depender da moda praia da estilista Lenny Niemeyer, as areias do verão de 2010 vão ser de franjas, ombreiras e amarrações. Na passarela deste quinto dia de Fashion Rio, tops como Izabel Goulart, Isabelli Fontana e Ana Claudia Michels desfilaram peças cortadas a laser, com texturas e cores fortes.

Na primeira fila, o cantor Falcão, do Rappa, foi prestigiar a namorada Isabelli Fontana, além das atrizes Claudia Lyra e Ana Furtado.

Moda e comida

Nesta terça (9) desfilaram ainda Alessa, que levou sua coleção 'Prêt-à-Manger', com estampas de bocas e fotos de pratos de comida de grandes chefs como Claude Troigros, Felipe Bronze e Roberta Sudbrack.

O dia começou à beira do cais, com Walter Rodrigues e sua coleção focada em peças para o cotidiano, sem seus tradicionais vestidos de festa.

Em seguida, a Sta. Ephigênia, com coleção assinada por Luciano Canale, apresentou peças com círculos de diversos tamanhos e cores, estampando vestidos, blusas e saias de cortes amplos.



Inspirada em pipas, balões e leques, Giulia Borges levou para a passarela vestidos plissados e muita franja.

Agenda da semana

A estilista Juliana Jabour inaugura o último dia do evento, com apresentação às 16h, seguida das grifes Filhas de Gaia, Totem, Espaço Fashion, Auslander e Redley, que promete levar o ator Rodrigo Santoro à passarela.

Os desfiles dos próximos dias têm ainda uma longa lista de top models confirmadas, como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Claudia Michaels, Ana Beatriz Barros e Carol Fransceschini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário