quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quinto dia de SPFW e cinco festas que vão agitar a noite de quinta-feira

Quem trabalha na SPFW ou acompanha de perto a Semana de Moda aqui na Bienal, sabe que o evento também acontece fora das passarelas. As festas que povoam as noites dos fashionistas durante estes seis dias também são importantes para o currículo dos estilistas, modelettes, jornalistas e celebridades. Afinal, o que não falta é flash.

Bem, e a noite desta quinta-feira vai ser concorrida. São cinco festas! São elas...

O Lions Club, de Facundo Guerra (Vegas + Volt), Augusto de Arruda Botelho (Clash Club) e Cacá Ribeiro (ex-Royal), faz novo soft opening para a Neon. Pra quem não sabe, o club, que será inaugurado oficialmente só depois do Carnaval, foi palco do agito da Ellus+Vogue RG, com Jesus Luz nas pick-ups, na terça-feira. O motivo do revival? Dudu Bertholini, que esteve por lá, avisou que a after-party da Neon não poderia acontecer em outro lugar. E ponto!

E nenhuma SPFW poderia existir sem festinha no Bar Secreto, certo? Essa é das boas, de Alexandre Herchcovitch! Na verdade, a Fui!, de Paula Reboredo e Gil França, do site Freakstyle, ganha versão por lá em momento after-party pro estilista.


O Hot Hot, Ale Herchcovitch, o Lions Club e Dudu Bertholini na festa da RG Vogue + Ellus


Calma que tem mais... A festa Danceteria do Hot Hot ganha versão especial para a SPFW. Quem cuida do som é Camilo Rocha.

Já o Radio Cafe faz festa no Doroth Park com show da Banda Stop Play Moon, liderada pela modelo Geanine Marques. Ao lado dela, o fotógrafo Paulo Bega e o jornalista Ricardo Athayde.



A Mercedes-Benz pilota agito lotado de celebridades na Casa Fasano. Já estão confirmadas Carol Dieckmann, Adriane Galisteu, Barbara Paz, Caroline Ribeiro, Fernanda Young, Mariana Ximenez e Maria Paula, só pra citar algumas, que tal? Trata-se da abertura de uma exposição patrocinada pela Mercedes com fotos de Luís Tripoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário