terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Taís Araújo e Thiago Lacerda encerram quarto dia de Fashion Rio na TNG

Nativos do Alasca inspiraram coleção de outono-inverno da grife.
Maria Bonita Extra, Juliana Jabour e Claudia Simões também desfilaram.

Thiago Lacerda e Taís Araújo brilharam na passarela da marca TNG (Foto: Lucíola Villela/G1)


Camuflados e sorridentes, Taís Araújo e Thiago Lacerda fecharam o quarto dia de Fashion Rio, desfilando pela TNG. A dupla de atores da novela "Viver a vida" arralncou gritos do público em suas duas entradas na passarela, no início e ao fim da apresentação.

Veja fotos do quarto dia de Fashion Rio

Primeiro, Taís entrou vestindo calça jeans, jaqueta cinza, acessórios vermelhos e pele sintética nos cabelos, enquanto Thiago mostrou um look de calça jeans e camisa xadrez vermelha e preta. Em seguida, Thiago fez uma aparição sozinho, vestindo um terno despojado cinza. Os dois encerraram o desfile com peças na mesma estampa e saíram de mãos dadas.

A coleção outono-inverno da grife foi inspirada nos povos nativos do Alasca. O desfile combinou alfaiataria, tricô, jeans e acessórios em pele sintética. As cores predominantes foram cinza, preto, branco e azul escuro.

Antes da TNG, a estilista Juliana Jabour foi buscar inspiração nas mudanças históricas pós-queda do muro de Berlim, propondo uma mulher urbana e versátil, com peças que tem desde a indumentária militar até peças em alfaiataria e tricô.

Rock e moda na passarela

Na Maria Bonita Extra, além das modelos, que desfilaram o romantismo do inverno da marca, a passarela teve o som do grupo Glass and Glue, ao vivo. A grife apostou nos babados e em misturas de tecidos contrastantes, como a lã e a organza.


Mais cedo, a estilista Claudia Simões mostrou uma coleção de inverno que traz elementos do esporte para o guarda-roupas urbano. Inspirada nos atletas fotografados por Leni Riefenstahl nos anos 1930, o desfile mostrou peças com estampas geométricas e recortes, com destaque para as cores cinza, preto, laranja e roxo.

Primeira a desfilar no quarto dia de Fashion Rio, a Acquastudio se inspirou nas joias de René Lalique para o inverno de seus vestidos de festa. O resultado foi um leque de peças com muita pedraria e armações.

Com um calor de rachar no cais do porto carioca, as modelos suam para desfilar roupas de inverno. Sorvete, ar-condicionado, cada um tem uma carta na manga para tentar trabalhar e relaxar.

Programação

Na terça (12), a programação tem Redley, R.Groove, Tessuti, Têca e Espaço Fashion, que prometem levar ao Fashion Rio uma coleção baseada nos astros, com estampas de referências espaciais e volume nos ombros.

O último dia do evento, a terça-feira (13), concentra marcas que estreiam no Fashion Rio, como a estilista Nica Kessler, de apenas 27 anos, e a mineira Patachou, seguidas de Andrea Marques, que já comandou a Maria Bonita Extra, e da New Order, dirigida pelo grupo Osklen. A grife Alessa fecha a semana de moda apresentando sua coleção de inverno inspirada em instrumentos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário