sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bryanboy. Um polêmico observador de moda

bryanboy_stylemag3.jpg image by fashionblogger

Existem inúmeros, incontáveis blogs que falam de moda. Isso todo mundo sabe. Esbarrei em um específicamente surpreendente. O nome da figura é Bryanboy. Assim, tudojuntomesmo. O que ele faz? Fala de uma maneira engraçada e florida sobre tudo que ele vê de interessante em internet, desfiles, roupas, enfim, tudo que ele coloca os olhos e acha importante criticar ou colocar em um pedestal.
Tudo com muita purpurina, pois segundo ele mesmo, ele é tão gay que seu suor é de glitter. Gerou algumas boas risadas, confesso. Como em um post, por exemplo - o último por lá -, que ele fala de um jornalista japonês que ele achou o máximo. Mas coloca no post anterior que está com muita inveja e que o odeia tanto que vai sufocar ele com uma bolsa de tyvek e vai levar aquele Balenciaga dele e a bolsa de hamburguer.
O Bryan ficou tão importante que Marc Jacobs já o lê e mandou de presente uma bolsa batizada com seu nome. Mais chique que isso, meu bem, não há.
Vale a pena a visita, ele tem um senso de humor muito particular. Acho ótimo usar humor pra falar de moda. Já tem muita gente séria demais nesse meio.
Visitem o Bryanboy e depois digam o que acharam.


VIA: A MODA DA CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário