sábado, 20 de fevereiro de 2010

London Fashion Week abre as portas

Com mural dedicado a Alexander McQueen, para que as pessoas deixem mensagens saudosistas ao designer, London Fashion Week abriu as portas para o público.

Harold Tilman, presidente do conselho nacional de moda britânico discursou sobre a importância do McQueen para a moda e o mundo das artes. Sarah Brown, primeira dama inglesa, oficialmente abriu a semana de moda vestida em um vestido estampado do estilista Erdem. Sarah disse admirar veementemente os novos estilistas britiânicos que com tamanha determinação estão movimentado a economia criativa do país.

Com 68 desfiles, 200 marcas em exposição e 5.000 compradores internacionais, o evento movimenta 100 milhões de libras em pedidos. Mas o momento que todos estão esperando é a chegada de Anna-Wintour à cidade. Mas dessa vez ela não irá reinar absoluta por aqui. Os rumores são que Carine Rotifeld, visitando a LFW pela primeira vez, chega amanhã acompanhada da uber cool stylist Emmanuelle Alt.

Depois das comemorações de 25 anos da LFW em setembro passado, o temor era que o evento não conseguisse manter o frisson, mas essa London Fashion Week promete !!!!


London Fashion Week abriu as portas para mais uma semana de moda, com mural dedicado a Alexander McQueen...

... todos que passaram por lá puderam deixar seu último adeus...

... a equipe da Vogue America também deixou as últimas palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário