sábado, 17 de abril de 2010

Tô no LookVille



O LookVille é uma rede de social sobre moda (tipo twitter) , é composta por gente de todo o mundo.

Lá você pode procurar inspirações de moda ou tirar fotos suas (ou de outras pessoas) e postar (são os chamados “olhares”). Os “feedbacks” são as respostas de pessoas que também são membros do LookVille. Eles vão ajudar você a comprar peças cutes e tentar experimentar novos estilos.

Só que, funciona assim...: você tem que ser convidado :S (mas acho que com o tempo eles vão liberar pra galera (y))

Eu recebi um convite por e-mail, ontem de um dos donos do LookVille, que visitou o Fashion Decente e amou.

E eu claro, estou participando,amando e adorando UHAAUHUAUHA já postei um “olhar” meu e tudo! Quer dar uma olhada? Clique aqui

Um comentário:

  1. AH! ADOOREI SEU BLOG. ELES ME CONVIDARAM TBM, VOU FAZER DEPOIS DE TER VISTO AQUI QUE É LEGAL NÉ. ;)

    BEIJOS PASSA LA NO CANBANA DE IDÉIAS. ;*

    ResponderExcluir