domingo, 9 de maio de 2010

Em forma,Gisele faz campanha para HOPE


Oh louco meu ! Só tem dado Gisele aqui no Fashion Decente einh ?!

Pois é, a über voltou a estrelar uma campanha publicitária de lingerie e mostrou boa forma poucos meses depois do nascimento de seu primeiro filho, Benjamin.

A modelo que esta substituindo a atriz Juliana Paes como garota-propaganda da HOPE teve que interromper as fotos para amamentar o bebê, que completou cinco meses ontem (sábado) e ganhou um berço no camarim da mamãe.

Fazia cinco anos que a brasileira não fazia uma campanha de lingerie, segundo a Hope.

Gisele, de 29 anos, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, diminuiu o ritmo de trabalho nos últimos meses por conta do bebê, depois de anos sendo uma das modelos mais importantes do mundo.

A gaúcha foi considerada pela Forbes a modelo mais bem paga do mundo. De acordo com a revista de finanças, ela ganhou 25 milhões de dólares em 2008 por suas participações em várias campanhas publicitárias.

No domingo, Dia das Mães, Gisele anunciou que vai publicar em seu blog um artigo sobre seus sentimentos e experiências em relação à maternidade, a emoção do contato entre mãe e filho e a importância da amamentação e desse vínculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário