terça-feira, 22 de junho de 2010

1 ano e 4 dias de Fashion Decente !!!

Queridos leitores, a aproximadamente 369 dias atrás, exatamente no dia 18 de junho de 2009, eu estava em casa sem fazer nada e resolvi criar um blog. A principio era pra ser um blog sobre moda com conteúdo para os meninos. Foi uma “pertubação” pra escolher o nome desse blog, depois de muito pensar e quase chorar decidi por o nome: “Mininu Decente” ( assim mesmo com o “i” no lugar do “e” ,rs ).

AH foi uma alegria só, eu parecia pinto no lixo, afinal, tinha um blog e era MEU! Comecei a postar e postar. Se não me engano esse nome: “Mininu Decente” durou por mais ou menos seis meses ( ou não ). Certo dia me deu #alok e estava decidido a trocar o nome do blog, troquei , troquei por: “Fashion Decente” ( nome atual e original não ?! FASHION , nada haver com moda ¬¬ ), só o Decente ficou, o Mininu evaporou! E você me pergunta porrrrr quê eu troquei. Porque eu não estava conseguindo manter o foco no conteúdo de moda só para garotos ! :/

Passei então a postar sobre tudo relacionado à moda, e até hoje é assim. Graças a Deus !

E voltando lááá no inicio do post; no dia 18 desse mês o Fashion Decente fez 1 ano de existência. Mas “repare”, eu só me liguei hoje, dia 22, então esse post é de comemoração por 1 ano e 4 dias de Fashion Decente !

Só tenho a agradecer a todos vocês que lêem, comentam deixando sua opinião. São vocês que fazem esse blog existir! Espero que o Fashion Decente continue a completar vários aniversários. E que se eu não estiver mais no comando nos próximos aniversários, a pessoa que me substituirá, ( minha meat ) ficara encarregada de continuar essa história “Decente”.

Enfim, foi 1 ano super/hiper interessante, aprendi muita coisa,várias horas de dedicação e alguns momentos que pensei em largar de mão. ( mas ainda não é a hora *-* ). Continuarei aqui, postando, postando e convivendo com vocês meus queridos. Mais uma vez; MUITO OBRIGADO !!

____________________________________________________

P.S: AHH ! O destino ou sei lá o que, me deu um presente hoje às 17:17. Eu estava me preparando para postar, quando de repente olhei o contador de visitas aqui do blog e estava com 1.000 visitantes ( desde 11/06/2010 )e três visitantes online. Nossa, fiquei muito feliz com os 1.000 visitantes e o 3 online. ( é muito pra mim , rs ).

BRIGADÃO por mais essa. VOCÊS SÃO INCRIVEIS ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário