sábado, 12 de junho de 2010

Fique por dentro do que rolou no terceiro dia do SPFW

A loira desta sexta-feira (11) no São Paulo Fashion Week foi Hebe Camargo. A apresentadora esteve no Pavilhão da Bienal para prestigiar a campanha de prevenção contra o câncer de mama do Instituto Se Toque, ONG criada por Monica Serra. A Cavalera abriu a maratona fashion com um desfile externo, comemorando os 15 anos da marca, Grazi Massafera desfilou no Halloween de Samuel Cirnansck e Fause Haten encerrou cantando na passarela, após mostrar a coleção Verão 2011 da FH. Veja abaixo um resumo do dia.

FH POR FAUSE HATEN
Nesta temporada, a ideia de brincar com um mix livre de construções e de tecidos é bem mais limpa e sofisticada que na estação passada, sinalizando ainda que para construir, descontruir e experimentar é imprescidível ter um grande apuro técnico. O estilista ainda cantou na passarela 'Stayin' alive', dos Bee Gees, e 'Sympathy for the devil', dos Rolling Stones.
Confira o desfile em vídeos e fotos.

FH por Fauze Haten Verão 2011 / Foto: Robson Bento


SAMUEL CIRNANSCK
O estilista criou uma coleção de verão com forte apelo conceitural, com uma silhueta marcante e estruturada, trabalhada em armações rígidas que servem de base para os micro vestidos, que vão dos lúdicos e paetisados ao mais fetichistas, com volumes no quadril e descotes nas costas. Confira o desfile em vídeos e fotos.

Samuel Cirnansck Verão 2011 / Foto: Agência Fotosite

SIMONE NUNES
O verão é de mix de estampas, em que grafismos e listras se misturam com florais grandes e miúdos.
Confira o desfile em vídeos e fotos.

Simone Nunes Verão 2011 / Foto: Agência Fotosite

MOVIMENTO
Os relatos dos diários de Peter Beard, pesquisador e fotógrafo de lugares exóticos, com fauna e flora exuberante, inspiraram o beachwear da pernambucana Movimento, comandada por Tininha da Fonte.
Confira o desfile em vídeos e fotos.

Movimento Verão 2011 / Foto: Agência Fotosite

WILSON RANIERI
Uma silhueta romântica e comportada, com vestidos fluidos, moldados no corpo - com modelagem de corsetes na parte de cima ou - então - os envelopados, com suaves assimetrias e transparências. Pregas, franzidos e transpassados reforçam a técnica do "moulage".
Confira o desfile em vídeos e fotos.

Wilson Ranieri Verão 2011 / Foto: Agência Fotosite

MARIA BONITA
A coleção de verão da grife investe pesado em roupas que primam pela simplicidade rústica aliada à elegância, num mix de materiais como algodão, linho, madeira e inox que dão às peças finais a sensação de desgaste pelo tempo.
Confira o desfile em vídeos e fotos.

Maria Bonita Verão 2011 / Foto: Agência Fotosite

CAVALERA
Para comemorar seus 15 anos, a marca entrou no clima debutante, com muito brilho, tule e paetê.
Confira o desfile em vídeos e fotos.

Cavalera Verão 2011 / Foto: Agência Fotosite






























FNT:GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário