segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lady Gaga leiloa colar que usou em "Poker Face"



Lady Gaga está leiloando o colar de metal que ela usou em seu clip: "Poker Face". A jóia,
desenhado por Brian Lichtenberg, estará disponível para leilão a partir de AGORA até 24 de junho. Será um leilão online, o menor preço original vai ganhar o colar.
Os usuários terão que pagar US$ 1 por lance para participar do leilão de caridade, que irá beneficiar a fundação do lúpus.
A causa é um aperto no coração de GaGa – Uma tia de dela morreu da doença. Pouco tempo atrás Lady Gaga revelou que fez um teste e o resultado foi positivo para a doença.
Ela disse: "O lúpus é da minha família e isso é genético. Minha mãe me disse outro dia que os meus fãs estavam muito preocupados comigo, porque eu falava sobre o fato de que foi testada para o lúpus. A verdade é que não mostram quaisquer sinais, os sintomas do lúpus. Mas eu testei pouco positivos para a doença.
"A partir de agora eu não tenho, mas eu tenho que cuidar bem de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário