quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Achei o blog da Melina Gouveia

Não sei onde eu estava que não sabia da exitência desse blog D: Confiram o primeiro post dela !

Melina

Eu achei uma frase do Pablo Picasso num blog que acompanho, que resume bem o meu momento: “A inspiração existe, mas tem que te encontrar trabalhando”. Cheguei num momento de vida em que várias etapas estão convergindo na minha felicidade, e, por mais que eu esteja megaocupada com o trabalho no meu departamento de estilo da Gouveia, e com tudo que vem acontecendo na minha vida, eu achei que estava na hora de começar o meu blog – agora, o meu processo criativo vai ficar aqui, para vcs acompanharem tudo.

Vou contar uma novidade pra vcs: há uns anos, eu fui assistente da Gloria Coelho (!), e isso me ajudou muito na percepção de tendências e ritmo de trabalho – pegada no dia-a-dia mesmo. Anos se passaram, e há duas semanas eu estive num preview da C&A Collection Isabeli Fontana, e lá recebi uma notícia incrível justamente da Gloria: a C&A curtiu o meu trabalho com a coleção da Skinny Fashion! Para tudo, imagina eu assinar uma coleção deles!

Agora vamos parar de viajar e voltar ao trabalho, e fiquem de olho aqui no blog, porque em breve vou postar algumas imagens da minha criação, peças-piloto, modelagens, rascunhos etc…

Ahhh! E sejam todos muito bem-vindos! =))

___________________________________________________________

AH. Confiram também o ultimo post que ela fez !

Coleção Skinny Fashion para a C&A saindo do forno!


Acabei de receber minhas primeiras peças-piloto aprovadas pela C&A. Estou super ansiosa pra mostrar pra Gloria!

croqui1
croqui3
croqui2
croqui5

FNT:BLOG DA MELINA

Um comentário: