sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sai Gisele e entra Alessandra, a nova top da colcci

Alessandra Ambrósio será a nova garota propaganda da Colcci, posto que foi de Gisele Bündchen por anos, Agora a Supermodel Alessandra assume a campanha de inverno 2011 da marca e, provavelmente, desfila na São Paulo Fashion Week em janeiro de 2011, ja havia saido algumas notas dizendo que Gisele não desfilaria para a marca na próxima edição.
Tudo começou quando sairam umas notas dizendo que a C&A criaria uma linha com o nome da Übermodel, sabendo que isso poderia ser verdade, logo Gisele não faria mais parte do time da Colcci (se bem que se Gisele quizesse ficar com certeza o posto seria dela por mais muitos anos).
Depois de uma nota publicada no "Diário Catarinense", jornal de Santa Catarina, estado onde a grife funciona. Uma fonte ligada à angel da Victoria's Secret (seu assessor) garante que a notícia é verdadeira e que Alessandra já assinou o contrato com a marca brasileira.
Quem não lembra das palavras da Alessandra quando desfilou para a marca quando Gisele estava de licença maternidade:
"Cada modelo é única e por isso não sou a substituta de ninguém. "Não estou substituindo a Gisele (Bündchen), estou só fazendo o meu trabalho. Modelo é uma coisa muito individual, cada uma tem o seu lugar. Não tenho o rosto dela, o corpo dela"
A Colcci por sua vez perdendo Gisele com certeza chamou a Alessandra para a marca não caia tanto, a marca brasileira prefere ter como garota propaganda uma modelo brasileira, já que não pode mais ter a melhor do mundo, porque não ficar com a quase melhor, segundo fashionistas a modelo brasileira que mais chega "próximo da Gisele é a Alessandra".
Tomara que a marca nao caía muito ou se cair tomara não chega a falir, que de certo caira, pois a linha de langerie Victoria's Secrets que é muito mais conhecida que a Colcci caiu cerca de 31% com a saida da Über, certamente a Colcci tembém terá uma caída. 
FNT:G2B

Nenhum comentário:

Postar um comentário