terça-feira, 31 de agosto de 2010

Anna Wintour e Grace Coddington Dolls


A editora chefe da Vogue americana: Anna Wintour e a Diretora Criativa: Grace Coddington, agora tem suas próprias bonecas de pano. As bonecas foram costuradas à mão e criadas para comemorar a Night Fashion's Out no dia 10 de setembro. As nonecas vão a leilão no dia 31 de agosto ( HOJE ) no site charitybuzz.com, a renda será destinada ao New York City AIDS Fund.



The Fashion Lamp's Blog

Novo blog do @itsfehfirce e do @caiogcal. VEM GENTE !!! ~> The Fashion Lamp's Blog. Siga também no twitter: @TheFashionLamp

Pulseiras e Maxi Pulseiras

Pulseiras e maxi pulseiras moda feminina verao 2011 thumb Pulseiras e Maxi Pulseiras, Tendências de Moda Feminina do Verão 2011

Na hora de compor um look fashionista apostar em lindos acessórios faz toda diferença e justamente por isso o mercado anda cheio deles, são anéis, maxi anéis, brincos, maxi brincos, colares, maxi colares, pulseiras e maxi pulseiras, enfim a variedade de opções é enorme e praticamente irresistível. Esses acessórios e maxi acessórios já estão em alta há algum tempo e na moda do verão 2011 prometem invadir as ruas, festas e eventos. Como já falei dos maxi colares e dos anéis e maxi anéis, acredito que está na hora de conferirmos as pulseiras e maxi pulseira, né?

Pulseiras e Maxi Pulseiras nas Semanas de Moda do Brasil

maxi pulseiras Cavendish thumb Pulseiras e Maxi Pulseiras, Tendências de Moda Feminina do Verão 2011

Nas semanas de moda do verão 2011 no Brasil muitas marcas apostaram nas pulseiras e maxi pulseiras na elaboração de seus looks. Elas apareceram tanto em composições para moda praia como em looks para festas e baladas. A Cavendish, na foto acima , foi uma das marcas que mostrou a tendência.

Como Usar:

  • Você pode optar por maxi pulseiras, misturar várias pulseiras mais finas ou simplesmente apostar em uma mais delicada, que pode até combinar com um belo anel;
  • Os estilos são muitos, desde as mais finas e delicadas, no melhor estilo joia, até as mais pesadas aproveitando a onda Rocker. A ideia é encontrar seu estilo fazendo do acessório um acompanhante do look ou a estrela maior;
  • Metais, couro, pedras, correntes e cores são algumas das características dos acessórios para o verão 2011;
  • Atualmente os esmaltes viraram febre e consequentemente as mãos merecem destaque, então apostar em pulseiras e em maxi pulseiras é uma ótima maneira para isso;
  • As baixinhas com braços curtos e gordinhos precisam ter cuidado com a moda e optar pelas maxi pulseiras mais folgadas ou uma combinação de, no máximo, três pulseiras medianas ao invés de uma grossa no estilo bracelete;
  • Veja mais algumas dicas de como usar maxi pulseiras.

Quem Usa:

Blake Lively

BlakeLively thumb Pulseiras e Maxi Pulseiras, Tendências de Moda Feminina do Verão 2011

As famosas adoram as pulseiras e maxi pulseiras, elas vivem usando tanto em Red Carpets como em looks mais casuais. Na foto acima a triz Blake Lively nos mostra uma linda maxi pulseira com detalhes em pedra, super tendência da próxima estação. Sei que não tem nada a ver com o post, mas adorei o cinto que Blake está usando.

O que você achou das tendências? Gostou e vai aderir ou vai deixar passar, pois não tem nada a ver com seu estilo?

FNT: DIVA DIZ | ADREA GODOY

domingo, 29 de agosto de 2010

Paris: sorria!


Paris updated. A patricinha mais polêmica do globo ganhou mais um mugshot para chamar de seu. Foi divulgada a foto que estampa mais uma passagem da ficha criminal da herdeira,presa na madrugada do último sábado (28.08) em Las Vegas depois de um flagrante de porte de cocaína.Paris negou tudo até que o sensacionalista TMZ deu conta de divulgar vídeo e fotos de seu imbróglio com a polícia. Logo depois, a foto de Paris no xilindró ilustrou os quatro cantos da web. Rebelde, nonsense, alienada, divertida. Chame do que quiser. Olha aí o clique: sorriso de canto de boca, olhar nem aí. Coisas de Paris.

FNT: RGVOGUE

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Achei o blog da Melina Gouveia

Não sei onde eu estava que não sabia da exitência desse blog D: Confiram o primeiro post dela !

Melina

Eu achei uma frase do Pablo Picasso num blog que acompanho, que resume bem o meu momento: “A inspiração existe, mas tem que te encontrar trabalhando”. Cheguei num momento de vida em que várias etapas estão convergindo na minha felicidade, e, por mais que eu esteja megaocupada com o trabalho no meu departamento de estilo da Gouveia, e com tudo que vem acontecendo na minha vida, eu achei que estava na hora de começar o meu blog – agora, o meu processo criativo vai ficar aqui, para vcs acompanharem tudo.

Vou contar uma novidade pra vcs: há uns anos, eu fui assistente da Gloria Coelho (!), e isso me ajudou muito na percepção de tendências e ritmo de trabalho – pegada no dia-a-dia mesmo. Anos se passaram, e há duas semanas eu estive num preview da C&A Collection Isabeli Fontana, e lá recebi uma notícia incrível justamente da Gloria: a C&A curtiu o meu trabalho com a coleção da Skinny Fashion! Para tudo, imagina eu assinar uma coleção deles!

Agora vamos parar de viajar e voltar ao trabalho, e fiquem de olho aqui no blog, porque em breve vou postar algumas imagens da minha criação, peças-piloto, modelagens, rascunhos etc…

Ahhh! E sejam todos muito bem-vindos! =))

___________________________________________________________

AH. Confiram também o ultimo post que ela fez !

Coleção Skinny Fashion para a C&A saindo do forno!


Acabei de receber minhas primeiras peças-piloto aprovadas pela C&A. Estou super ansiosa pra mostrar pra Gloria!

croqui1
croqui3
croqui2
croqui5

FNT:BLOG DA MELINA

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nova Miss Universo posa para fotos em Las Vegas

Mexicana Jimena Navarrete, de 22 anos, venceu concurso.
Miss Brasil não ficou entre as 15 melhores.

A mexicana Jimena Navarrete, Miss Universo 2010, posa nesta terça-feira (24) em Las Vegas, um dia após sua vitória no concurso.

FNT:G1

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Química perfeita



Depois de Brokeback Mountain, Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal voltam a se engraçar na telona, dessa vez na comédia romântica Love and Other Drugs, cujo trailer acaba de cair na rede. Boa nova: Anne não vai passar pelo infortúnio que sofreu no filme dos cowboys; o personagem de Jake gosta (e muito) de moças. É desses conquistadores profissionais que levam qualquer moça no bico. Mas vai penar para conseguir alguma coisa com a personagem de Anne, que já começa o filme dando o maior pé nele...

Dá um play e repare: a dupla tem química boa. O filme é daqueles água-com-açúcar, perfeito para um domingo destes bem friozinhos. Estreia no Brasil em janeiro de 2011. Por ora, um gostinho do que vem por aí.

FNT: RGVOGUE

domingo, 22 de agosto de 2010

Achei no We Heart It

Tumblr_l7ecidae4p1qcoj8po1_500_large

Brilho labial da Lady Gaga com a MAC

Mes que vem, 2 de Setembro, será lançado o Gloss Labial da Lady Gaga e da Cyndi Lauper em parceria com a MAC. A linha de batom das duas, foi o produto mais bem sucedido da MAC.

Será lançada também uma bolsa, em formato de boca. O brilho vai custar, $14,50 e junto com a bolsa será $28.
Lembrando que todo o dinheiro arrecadado vai para MAC AIDS Fund para ajudar pessoas portadoras de HIV e AIDS.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A nossa Tavi G


Musa teen do cyberespaço, a blogueira Tavi G se tornou nome quente no little fashion world, você sabe. Pois RG acaba de descobrir a fashionista mirim destes trópicos, tomadas as devidas proporções, claro. Bertha Rosembaum não tem blog, ainda, e também não faz o mesmo sucesso que a Tavi. Mas já sabe muito bem o que quer quando o assunto é moda. Bertha tem 7 anos, mas estreou na passarela há dois, nos desfiles do Fashion Weekend Kids. Na ocasião, surgiu com um corte feito por ela mesma, com direito a franja recortada moderníssima. A nova da pequena é a campanha de verão da FIT Nina, linha infantil da marca e para quem ela já trabalha há tempos. Fashionista nata, cria as próprias produções e dá pitacos nos looks alheios.

Ah, a gente já ia até esquecendo... para melhorar a história toda, ela é filha da Chris e do Marcelo Rosembaum. Olha só a galeria, uma graça.




FNT: RGVOGUE

Djs da Promenade

Mayana Moura: umas das atrações musicais da Promenade Chandon

É no próximo domingo (22.08) a Promenade Chandon, evento de moda que movimenta o maior quadrilátero de luxo do país com muito espumante e atrações espalhadas pelas ruas. Neste ano, espere performances do Ballet Stagium e apresentações pocket de músicas francesas, coordenadas pelo expert George Freire, com produção de Cacá Ribeiro. Além disso, muitas das lojas dos Jardins convidaram DJs e personalidades para assumirem as pick ups dos cocktails. RG fez uma listinha, olha só:

Na Capodarte, quem coloca o som é o trio de DJ’s Martini Love, formado pela produtora de moda Flávia Lhacer, a make-up artist Vanessa Rozan e a estilista Patrícia Grejanin.

A CK Jeans arregimentou Thiago Mansur para tocar lounge e electro por ali.

Na flagshipstore da Forum, a atração é a atriz fashionista Mayana Moura.

Lara Gerin é a aposta da MaxMara.

A carioca Chris Prado, PR da Nespresso, fez uma seleção musical para a boutique de cafés.

Liana Padilha e Camila Kfouri, as residentes de todos os cocktails da NK, seguem nas pick ups dominicais.

Na Saad, que coloca o som é a DJ Chantal di Sordi.
Alexandre Herchcovitch vai discotecar na The Jeans Boutique.

Música não vai faltar... Vá de táxi, para se divertir mais.

Promenade Chandon
Dia 22 de agosto – das 17h30 às 20h30
Ruas Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Cintra e Sarandi
Serviço de táxis no local.
FNT: RGVOGUE

Hotel da Paris


Demorou, mas, enfim, Paris resolveu seguir a dinastia Hilton no ramo hoteleiro. Depois de tentar a sorte (e faturar muito) como atriz de filme pornô caseiro, cantora, estilista e por aí vai, a patricinha mais famosa do mundo deixou a genética falar mais alto. Sim, a loira vai abrir a sua própria rede de hotéis. “Agora que já fiz tudo o que eu queria fazer, o ramo de hotéis é meu próximo passo”, disse em entrevista à Fox News.

O empreendimento de Paris trará a bandeira Hilton, mas com nome próprio e todo um jeito Paris de ser. Pra quando? Para quando ela tiver um tempinho. RG aposta em quartos pink. A ver.

FNT:RGVOGUE

Paris: megahair da discórdia


Paris Hilton é troublemaker de primeira linha. Já aprontou de tudo um pouco em quase todos os métiers. Nova prova? A herdeira se enrolou com uma empresa de Beverly Hills especializada em implante de cabelos, a Hairtech. O motivo? Bom, segundo o Telegraph UK, Paris teria assinado um contrato para usar apenas fios da tal empresa, mas se encantou por madeixas concorrentes... e deu-se a confusão.

Aos fatos: Paris recebeu mais de U$3 milhões de dólares da Hairtech para fazer as vezes de garota propaganda da empresa desde 2007. Entre as cláusulas, exclusividade, claro. A Hairtech se sentiu lesada porque em alguns aspectos: primeiro porque no ano do contrato a loira estava na prisão e não pode comparecer à festa de lançamento. Segundo, porque burlou a exclusividade. Agora, a empresa quer entrar na justiça para reaver o valor pago à herdeira. Um assessor de Hilton, por sua vez, disse em comunicado oficial que Paris não concorda com as imposições da contratante. E que vai até processá-la pelo transtorno causado. O que a Paris quer? Dez vezes mais do que o valor do contrato.

E tudo por causa de cabelo.

FNT: RGVOGUE

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Malu Mader, a editora de moda


malu-lilianFicção e realidade na fila A: Malu Mader e a Lilian!

Nota aos desavisados de plantão: Malu Mader aparece todos os dias na telinha dando vida a Suzana Martins, a editora toda-poderosa da revista “Moda Brasil”, na novela “Ti-Ti-Ti”. O Blog LP já fez até antes e depois com os personagens, comparando a versão original, de 1985, com o remake da novela que é exibido atualmente pela Globo. Mas em encontro com Malu no desfile da Cris Barros em SP, saímos da ficção e propusemos a ela uma realidade imaginária. Se ela fosse uma editora de verdade…

Com que roupa iria trabalhar todos os dias?
Ih, aí complica, porque não gosto muito de usar salto, mas também não me gosto muito de sapatilha. Uso muito tênis, sou mais largada, mas acho que preciso repensar isso… Ah, me vestiria como eu sou mesmo!

Que estilista usaria na festa de sua revista?
Adoro o Marc Jacobs, mesmo! Não quero desprestigiar os estilistas nacionais, mas o acho tão simpático, tão astral! Agora tem também o Pedro Lourenço, o filho da Gloria e do Reinaldo, que eu estou com vontade de prestigiar também, porque me lembro dele pequenininho!

Que modelo colocaria na capa da edição mais importante da revista?
Gisele… Sei que todo mundo já falou, mas é ela, ela e ela!

Com qual fotógrafo gostaria de trabalhar?
Reencontrei o Bob Wolfenson por agora e a gente anda se curtindo de novo! Mas fiz uma sessão de fotos com o Jairo Goldflus ontem e também foi um encontro maravilhoso.

Quem você gostaria que se sentasse ao seu lado na fila A?
Sentei ao lado da Glória Maria [no desfile de ontem] e ela estava me contando das experiências incríveis que ela tem passado nessa nova fase da vida, e a gente sempre se encontra assim, é ótimo. Ficamos um tempo sem se ver, mas é sempre bom reencontrá-la. Seria a Glória!

Na vida real, você usaria Jacques Leclair ou Victor Valentim?
Ajudaria o Victor Valentim! O Jacques já está muito por cima. Daria uma força pro Victor. Família, né… Meu filho na novela gosta tanto do pai! E a Suzana ainda curte o marido – ops! Ato falho – ex-marido!

FNT: LILIAN PACCE