segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

“Adoro assaltar o guarda-roupa masculino”, diz a top Carol Trentini

 

Modelo exclusiva da marca Cantão nesta edição do Fashion Rio, Carol Trentini abriu a apresentação da marca no belíssimo Parque Lage, no bairro do Jardim Botânico, nesta sexta-feira (14), penúltimo dia de Fashion Rio. O desfile, que teve como inspiração a arte e o espaço urbano, contou com muitos vestidões e saias largas, tecidos confortáveis, modelagens amplas e cores.
Em papo rápido com Marie Claire depois de desfilar, ela contou que acaba de decorar sua casa em Nova York, onde mora há oito anos, e que, “como boa canceriana”, adora cozinhar e organizar as coisas.
Sobre moda, a top elogiou a coleção da Cantão e disse ter se identificado com o DNA confortável que a marca propôs para o inverno 2011. “Meu look preferido foi o vestido curtinho, com o qual abri o desfile (foto acima, à dir.). Tem tudo a ver com o Rio, onde não faz tanto frio”. Apesar de não assumir ter um estilo definido para se vestir, ela disse que gosta mesmo é de usar peças típicas dos rapazes, como blazers, camisas e calças boyfriend: “Adoro assaltar o guarda-roupa masculino”.
Já seu coringa de verão não poderia ser outro – o shorts jeans é o preferido da top.

Por Luciana Borges
Fotos: Tiago Chediak

Nenhum comentário:

Postar um comentário