terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Gisele e Colcci no SPFW

A passarela da Colcci contará com um time de peso para o seu desfile de outono inverno no SPFW, que será realizado no dia 30 de janeiro.

Demi Moore na primeira fila assistindo o maridão Ashton Kuthcer, a nova estrela da grife. Tem ainda a top Alessandra Ambrósio, que também assumirá a campanha de 2011 da Colcci. E pela 11ª vez (e possivelmente a última!) desfilando para a marca catarinense, temos a modelo numero 1 do mundo, a übermodel linda e loura... Gisele Bündchen!

Nossa top fez exigências (afinal, ela pode) para seu camafrim. Dezenas de toalhas brancas? Champagne? Não! Como sempre, Gisele deixou o seu lado simples falar mais alto e pediu Coxinhas e brigadeiro. E a água de coco Sococo, sua bebida predileta!

Atenção Überfans, temos novidade este ano: O desfile da Colcci será transmitido ao vivo pelo Fantástico (Globo)! É uma oportunidade para que os fans da dobradinha "gaúcho-catarinense" acompanhem os encantadores passos de La Bündchen.

Então não perca: Dia 30 de janeiro, às 21h, Gisele Bündchen e Colcci abrilhantando mais uma edição do São Paulo Fashion Week.

FONTE: G2B

Nenhum comentário:

Postar um comentário