domingo, 30 de janeiro de 2011

O inverno da Triton e da @ParisHilton


Olha que luxo a entrada da fashion week *-*


Galere ! Conforme o previsto e divulgado no twitter... vou fazer os posts das grifes que eu mais gosto e que desfilaram na São Paulo Fashion Week. Triton (no primeiro dia) e Colcci (hoje).

TRITON

SORRY: Coloquei o username da Paris incorreto, é @ParisHilton (tudo junto)


Começando com a Triton. A grife mostrou suas propostas nas passarelas paulistas e ficou responsável por fechar com chave de ouro o primeiro dia da fashion week outono inverno 2011. Repetindo o sucesso da última apresentação, o que chamou atenção não foram as roupas e sim... a presença da socialite Paris Hilton entre o casting super badalado da Triton.

O público que tanto esperava vê-la novamente saltitando e atirando beijos para as câmeras e convidados ficou só na vontade... Paris desfilou com menos carisma e empolgação do que na sua passagem anterior pelo evento (ela parecia estar mais comportada, rs)

A primeira entrada da loira foi vestindo um vestido preto coberto de pêlos e com acabamentos coloridos em turquesa nos punhos. (primeira foto)







Rendas sutis, aplicadas em alguns acabamentos bem como os pêlos, tricôs e os tecidos tramados com texturas e laçadas florais compõem o mix de materiais e texturas que caracterizou algumas das peças dessa proposta lançada no SPFW.




A silhueta proposta chega priorizando a marcação da cintura. A beleza do desfile chega valorizando a naturalidade, sendo que estão nos penteados com os cabelos presos em duas longas tranças e volume para os topetes os destaques da produção. 





Paris retornou às passarelas, e dessa vez com um vestido trabalhado em um patchwork metalizado (ousadia do desfile).










Além de se destacar por ser um dos muitos desfiles com um casting estrelado, a marca manteve o alvo: público jovem feminino, DNA da marca. E foi, então, levando uma coleção mais conceitual do que de costume às passarelas paulistas que a Triton encerrou, com chave de ouro, o primeiro dia de desfiles do SPFW.

Depois do desfile...


 Paris e Jonatas, estrelas da Triton

Depois de desfilar na SPFW, Paris Hilton, baladeira convicta, foi para a festa da Triton, nesta sexta, 28, na Casa Panamericana, em São Paulo. Ela estava com um dos looks que usou na passarela.


"Foi maravilhoso", comentou a patricinha sobre o desfile. A loira, que está adorando sua passagem pelo Brasil, achou Jonatas Faro ótimo e não ficou de olho nos homens brasileiros. "Vim com meu namorado...", disse Paris, comportada, ao lado de Cy Waits. O rapaz, aliás, não desgrudou da amada e ficou o tempo todo filmando seus passos com uma câmera.


Ao contrário do ano passado, quando ela bombou na pista, Paris desta vez só cumpriu o protocolo e ficou apenas 40 minutos na festa. É o amor né gente ?!


AHH. Eu estou achando que a Triton irá abrir uma de suas lojas aqui em Ilhéus... não faz muito tempo que vi a logomarca da grife em um outdoor aqui na cidade com o seguinte subtitulo: " EM BREVE !" Acho também que a loja ficará no Gabriela Center.
Enfim, vou tentar entrar em contato com a produção da marca e tentar saber quando será a inauguração... e quem sabe, o Fashion Decente dá um pulinho lá pra registrar o acontecimento. Ja imaginou ?!

Um comentário:

  1. Não sou fã de Paris Hilton, mas a coleção estava incrível, cheia de novidades!

    ResponderExcluir