terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Música do dia: Need You Now




Galerooo, super recomendo pra vocês a música Need You Now.  Conheci essa música em Glee *-* Amei a letra, amei melodia, amei a música toda ! Quando você ouve da vontade de ficar agarrado com a pessoa que você mais gosta, rs :D
 
Confiram ai a letra original e a tradução, o link do video está lááá em baixo:

 
Need You Now

Picture perfect memories,
Scattered all around the floor.
Reaching for the phone 'cause
I can't fight it anymore.
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time.


It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.


Another shot of whisky,
can't stop looking at the door.
Wishing you'd come sweeping
in the way you did before.
And I wonder if I ever cross your mind.
For me it happens all the time.


It's a quarter after one,
I'm a little drunk,
And I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.


oh ohhh...


Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.
It's a quarter after one,
I'm all alone and I need you now.
And I said I wouldn't call
but I'm a little drunk and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now,
I just need you now.
Oh, baby I need you now.

Preciso de Você Agora

Lembranças tão claras,
Espalhadas pelo chão.
Pegando o telefone pois
Não consigo mais resistir.
E me pergunto se você pensa em mim
Por que eu penso sempre em você.


São uma e quinze,
Estou sozinha e preciso de você agora.
Disse que não ia ligar
Mas eu perdi o controle e preciso de você agora.
E não sei como vou fazer sem você,
Só preciso de você agora.


Mais uma dose de uísque,
Não paro de olhar para a porta.
Desejando que você aparecesse de repente
Como que fazia antes.
E me pergunto se você pensa em mim.
Por que eu penso sempre em você.


São uma e quinze,
Estou meio bêbado,
E eu preciso de você agora.
Disse que não ia ligar
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver,
Eu só preciso de você agora.


Oh ohhh ...


Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada.
São uma e quinze,
Estou sozinha e preciso de você agora.
Disse que não ia ligar
Mas estou meio bêbado e preciso de você agora.
E não sei como vou fazer sem você,
Eu só preciso de você agora.
Eu só preciso de você agora.
Oh, baby, eu preciso de você agora.
 
 Para assistir ao video da música, clique na imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário