quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

@teophillo pergunta e a top Bianca Ruiz responde !




Galero, hoje quem responde as perguntas do Fashion Decente é a modelete top Bianca Ruiz, nascida em São Paulo, 1,79 de altura, olhos cor de mel, cabelo castanho claro, começou a carreira aos 17 aninhos lá pelas bandas do Japão (ao contrário da maioria das garotas que começam em NY) hoje ela faz parte do casting da Joy Model de São Paulo, Joy Model de Milão e também da Rebel Management na Argentina, ela tem só 19 anos e já carrega uma bagagem lotada de trabalhos, entre capas, campanhas, editorias e outros estão o Fashion Rio 2009, onde ela desfilou para Juliana Jabour, Sta. Ephigênia, Redley, Cavendish, Espaço Fashion, Coven, Printing, Cantão, entre outros e outros e também a São Paulo Fashion Week onde ela desfilou nas passarelas da Isabela Capeto, 2nd Floor, Maria Garcia, Huis Clos, entre outras, algumas fotos dos desfiles serão exibidas ao longo do post :)

 



A top respondeu super bem as perguntas, confere !

 

Para você, qual o melhor investimento fashion? (uma coisa que vale apena ser comprada, sem peso na consciência)

Acima de tudo, todas nós temos que se sentir bem, confortáveis e LINDAS com o que compramos. Antes de agradar aos outros, sinta-se bem aos seus olhos. Acho que muitas mulheres ainda tem medo de se vestir de maneira sexy, linda e provocante. Ser sexy é diferente de ser vulgar, temos que saber usar desse artifício. O bom investimento fashion é aquele que mostra o que você tem de melhor no seu corpo, no meu caso, tenho pernas longuíssimas, então adoro vestidos, saias e shorts bem curtos e saltos altíssimos. Lembrando que quando você ousa em uma parte do corpo, a outra, tem que ficar mais fechada, mostrar menos pele, para que não fique vulgar.
 





Na hora de escolher um vestido de festa... (o que você leva em conta nessa hora?)


Eu adoro roupas curtas, então sempre escholho uma cor mais clara, um vestido simples e elegante, mas curto. E para compor um look, o salto tem que ser alto e bem trabalhado com detalhes e designe.




O que levanta um look ?

O salto sempre levanta o look, ou acaba com ele. Faz toda a diferença.

Você é compulsiva por...?

Música, adoro escutar música quando acordo, quando corro, quando faço alongamento... Uso música para tudo. A música faz parte das minhas fotos, enquanto faço as poses, entro no clima da música.




Make indispensável... (make básico que você não vive sem)

Máscara para cílios.





Um segredo de beleza...

As dietas loucas são para um momento de urgencia, uma data específica que você quer estar em forma. Mas sempre que você faz esse tipo de dieta, o seu corpo volta para como era antes muito rápido. Não há nada melhor do que uma alimentação regrada, sem abusos e saudável. Bom para o corpo, pele, humor e mente.




Grifes preferidas ?

Louis Vuitton e Burberry, eu adoro, acho elegantíssimo.
E acho a Coach, um casual chic.





Peça que não entra no seu guarda roupa ?

As blusas femininas que começam apertadinhas e terminam em um corte grande, tipo 'batinha'... Nem para uma festa a fantasia!



Não pode faltar no seu guarda roupa ?

Roupa preta, simplesmente AMO.


Adorei !




Qual sua próxima compra ? (algo que você viu, amou, adorou e super ficou com vontade de comprar)

Mais uma bolsa da Louis Vuitton da nova coleção.



Quem quiser saber mais sobre a Bianca, fique avontade para seguir ela no twitter ~ @biruiz. E também tem um blog muito legal onde estão todos os trabalhos da top, é o Bianca-Ruiz

Um comentário:

  1. Gostei mt da entrevista, super simpática ela né e deu respostas mt legais! Beijo leo, =*

    ResponderExcluir