domingo, 6 de março de 2011

Como foi o desfile do Pedro Lourenço em Paris?

Galero, vocês sabem que é o Pedro Lourenço? Se já sabe quem é, meus parabéns! Se não... você precisa saber quem é.

Pedro Lourenço é filho de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, tem 19 anos e estreou em grande estilo na fashion week de Paris (o desfile dele aconteceu junto a programação oficial do Outono/Inverno 2010/11), foi único brasileiro a desfilar sua coleção nas passarelas parisienses, com muita gente importante assistindo, tipo: as editoras-chefe da “Vogue Paris”, Carine Roitfeld, e “Vogue Japão”, Anna delo Russo, a jornalista britânica Hillary Alexander, do “Telegraph”, o editor europeu da "Vogue America", Hamish Bowles, e o fotógrafo norte-americano Michael Roberts esquentaram a primeira fila da apresentação, e ainda tinha gente do The New York Times!

O desfile foi lindo! Separei as peças que mais gostei (não que eu não tenha gostado das outras, mas essas estavam lindas mesmo)
O que eu achei mais interessante foi a pele de raposa aplicada nas peças, principalmente nessa foto aqui em baixo, criou um ar tão leve e “floct” rs.

 



Ahhh, algumas modelos desfilaram segurando Ipads e eles vieram com capas que estavam grudadas a um tipo de pulseira, um loosho só! Seria Pedro mostrando que a tecnologia está cada vez mais presa ao ser humano? mas foi isso mesmo, no geral a coleção é completamente futurista.








No final do desfile todos os convidados esperaram a fila de modelos e o aceno de Pedro. Geralmente quando um desfile foi horrível os convidados se levantam antes de acabar e vão todos embora D:

 Pedro, final do desfile.

2 comentários:

  1. Adorei o desfile, as peças estão lindas! Tão bom ver brasileiros mostrando q tem jeito pra outras coisas alem de futebol e samba por ai =P Ainda mais em Paris!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AE tbm acho! brasileiro sabe mais do que futebol e samba (:

    ResponderExcluir