quarta-feira, 2 de março de 2011

E eu pensava que a Sandy nem bebia cerveja...


Não, você não está vendo coisas, isso não é uma ilusão. Essa é a Sandy (que tem os pés cançados) ela é a nova garota devassa propaganda da cerveja Devassa (substituindo a PARIS HILTON). A confirmação aconteceu ontem no Jockey Club, no Rio de Janeiro.
Sandy tem 27 anos e não parece, ela descoloriu a cabeleira e disse que adorou o resultado.



Segundo a cantora, o convite a pegou de surpresa e foi "inusitado, diferente e ousado". Gente, dsclp mas eu não consigo associar Sandy e Ousadia '-' 

E é justamente essa imagem de garotinha que a cantora quer matar e enterrar.
"Não estou nem aí para o que costumam falar de mim. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente para desconstruir essa imagem [de menina comportada e certinha]. A verdade é: eu tenho um lado devassa. Todos nós temos", disse, surpreendendo a todos.

"Na campanha [da cerveja] vocês vão ver uma Sandy desinibida e descolada”, garantiu a artista.

E eu que pensava que a Sandy nem bebia cerveja '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário