terça-feira, 8 de março de 2011

Gisele, uma deusa da Vila Isabel


Galero, pra quem não viu a Gisele Bündchen desfilando na Marquês de Sapucaí, aqui estão todas as fotos possíveis do desfile da Vila Isabel (escola que a über desfilou) :D

Muitos seguranças ao redor de Gisele e a ordem era que jornalistas e afins deveriam se manterem a cerca de um metro e meio de distância de Gisele.







Antes de entrar na passarela do samba, Gisele confessou estar nervosa e tensa. Foi abanada pelas irmãs (Gabriela, Rafaela e Patrícia que também desfilaram com ela e mostraram que tem mais samba no pé do que a top), Gisele se concentrou e retocou a maquiagem duas vezes com o Lili Fernandes (maquiador oficial dela no Brasil)





Só no suquinho e beijinho com o Tom.
 


Gisele estava no último carro, estava vestida de deusa Vênus de Milo (deusa do amor e da beleza) toda trabalhada no dourado (vestido curto dourado, sandálias douradas e uma tiara dourada). Quem fez o vestido da über foi feito pela Dona Rita, primeira dama Vila Isabel.


Disseram que dá pra ver a calcinha de Gisele nessa foto, não encontrei '-'



Imagens ai em baixo: Clique para ampliar



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gente, dava pra ver no rosta da Gi que ela estava super alegre (:

No final do desfile Gisele foi retirada do carro que estava com um guindaste e levada diretamente ao seu carro.

Gisele, sualinda te amo <3
Ah, catei todas as fotos possiveis da Gisele desfilando, visitei vários sites e lembro que ai tem foto do G1, UOL, Estadão e do G2B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário