terça-feira, 15 de março de 2011

@teophillo pergunta e a modelete Waleska Benassi responde !







Galero, hoje quem responde as perguntas do blog é a modelete Waleska Benassi :D Ela tem 20 aninhos, mora em São Paulo e faz parte do casting da Ten Models.

Da uma olhada no que top respondeu:





Para você, qual o melhor investimento fashion ? (uma coisa que vale apena ser comprada, sem peso na conciência)


Sapatos lindos e confortáveis e bolsas.



Na hora de escolher um vestido de festa... (o que você leva em conta nessa hora?)



Conforto. Sempre escolho aquele vestido que me deixa a vontade, afinal nao adianta nada escolher um vestido mega lindo e ficar insegura.



O que levanta um look ?


Acessórios. Lenços, colares, pulseiras, anéis e etc.



Você é compulsiva por... ?



Roupas.


Make indispensável... (make básico que você não vive sem)


Blush e rímel.

Um segredo de beleza...

Lavar o rosto e passar protetor solar todos os dias.

Grifes preferidas ?

H&M, Forever 21, Zara, Macys.  Não pelo nome da marca, mas sim pela qualidade e conforto. Marcas caras não são sinonimos de conforto ou beleza pra mim. Se gosto de uma roupa, e se ela é confortavel, a decisão de comprar independe a marca.


Peça que não entra no seu guarda roupa ?

Não tenho algo especifico que nao entre no meu guarda roupa, tenho aquelas que entram com dificuldade, como por exemplo estampas.

Não pode faltar no seu guarda roupa ?

Peças básicas.

Qual sua próxima compra ? (algo que você viu, amou, adorou e super ficou com vontade de comprar)


Uma ankle boot altíssima da zara.



THE END



Quem quiser saber mais sobre a Waleska, aqui é a página dela no site de Ten Models.
E aqui é o twitter, sigam: @leskabenassi

Gente, eu não conheço a Waleska pessoalmente, só pelo twitter, mas da pra perceber que ela é um amor de pessoa (:

Beijo Leska!

2 comentários: