quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vem ai...

Galero, vem ai mais uma tag no brog, na verdade eu não sei nem como vai ser o nome dessa tag, tá mais pra  "O que o povo de Ilhéus veste?" e na verdade quem me deu esse empurãozinho foi a modelete e minha amiga, Marilha (:
É isso que vou mostrar procês, vou sair e fotografare looks e coisas interessantes que vejo nas ruas de Ilhéus City, hoje foi o primeiro dia [fase de teste] só fotografei um casal, pq eu sou tapado e não sabia como chegar nas pessoas :D

 As fotos dessa tag serão assim mesmo, bem naturais (:
_______________________________________________________
As meninas na My Filló e da Ilhóis ~


Passei lá na My Filló pra dar um "Oi" pras meninas e acabei indo na Ilhóis. Quem estava lá foi a Jose e a Ari, uns amores, super engraçadas :D 
Beijo meninas!

A Ilhóis é uma das lojas que estou querendo fazer o closetando for boys [closetando para garotos em inglês q], tenho que arranjar um modelo [que não ta fáceo] e falar com o dono ê propriêtário da loja. Aguardem!

Um comentário:

  1. Adorei o sapato! É bem parecido com o modelo do Alexandre pra Surface to Air.

    ResponderExcluir