quinta-feira, 12 de maio de 2011

@teophillo pergunta e Debora Dias responde!

Galeroooooooooo do meu Braseeel, mais uma mini entrevista está pronta e dessa vez quem respondeu foi a querida Debora Dias.


Ela que é jornalista e agente de (super) modelos, comanda o site super badalado MBMO [lê-se Meu Booker Me Odeia].

Gente, a Debora consegue, de um jeito que só ela sabe, dar dicas de como se comportar no trabalho, fora do trabalho, falar sobre os casos, acasos, duvidas e intrigas da vida dos modelos de plantão. Isso e tudo mais, de uma forma séria e ao mesmo tempo super engraçada [eu acho engraçada].

Lá a modelada [Debora sempre fala assim] costuma afogar as magoas, pedir ajuda, chorar, contar os causos da vida... enfim, o MBMO é a/o site que o modelo precisava pra chamar de seu/meu, rs.

INCLUSIVE, o MBMO estava parado esses últimos meses, mas agora ele já está de volta [casado e morando junto com o welovemodels] com um layout super moderno e... ta lindo!

 Olha o que a Debora respondeu!

Para você, qual o melhor investimento fashion ? (uma coisa que vale apena ser comprada, sem peso na conciência)
Sapato e bolsa - porque eles te acompanham na saúde e na doença, no frio e no calor, na gorduda e na magreza, todos os dias de nossas vidas :) 
Na hora de escolher um vestido de festa... (o que você leva em conta nessa hora?)

Pra qual festa eu vou, com quem eu vou e qual o meu objetivo. Se estou indo para uma balada com meus modelos eu não vou vestida do mesmo jeito que saio com minhas amigas. Tem muita festa que eu vou só pelo network, pelo business... nessas ocasiões eu procuro ir vestida mais séria.

O que levanta um look ?

Eu não sei se sou só eu, mas eu sempre acho que um cabelo bem cuidado dá um ar de riqueza em qualquer look mais pobrinho.

Você é compulsiva por... ?

Peças da cor cinza. Poxa, é mais forte que eu. Sou louca por cinza clarinho, aquela cor de moleton, sabe? Na faculade, todo mundo brincava comigo que eu tinha um guarda-roupa inteiro dessa cor.

Make indispensável... (make básico que você não vive sem)

Muito rimmel e blush rosa - para ficar com cara de gente viva ;)

Um segredo de beleza... 

Máscara de Hipoglós nas olheiras. O truque clássico da modelada.

Grifes preferidas ? 

Sou bem desligada em grife, não tenho preferidas.  

Peça que não entra no seu guarda roupa ? 

Salto médio! Acho bem cafoninha. Para mim, sapato ou não tem salto ou tem saltão. Salto médio acho que só a Carla Bruni consegue segurar. 

Não pode faltar no seu guarda roupa ?

Jeans, sapatilha e um monte de t-shirts folgadinhas.  

Qual sua próxima compra ? (algo que você viu, amou, adorou e super ficou com vontade de comprar) 

Ando precisando desesperadamente de roupa para malhar. Tenho que parar com essa mania de ir vestida de sem teto para a academia. 

THE END

Olha a Debora no tuito, @deubra

Nenhum comentário:

Postar um comentário