terça-feira, 14 de junho de 2011

#SPFW: Como foi o desfile de Samuel Cirnansck Verão 2012?


Galero, a fashion week paulista (SPFW) começou ontem e conforme o previsto, eu iria/vou postar alguns desfiles aqui. No primeiro dia desfilaram: Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e  Reserva. 
Eu fiquei de postar sobre o desfile da Animale, maaaas acabei assistindo o desfile do Samuel Cirnansck e é sobre ele esse post :D


Bem, o desfile de Samuel Cirnansck começou por volta das 20:15.

As modelos desfilaram vestidos justos, curtos e longos, com modelagem atrevida (até apareceu um macacão com ombros estruturados). As cores variavam do amarelo ao rosa, incluindo o branco. Samuel “brincou” com rendas e formas geométricas.
 
Modelo: Luísa Ravagnani.

Galero, essa moça ai em cima é a modelo Luísa Ravagni, ela tem 18 anos, é agenciada em São Paulo na Mega Models e no Rio na 40 Graus. Ela desfilou pro Samuel Cirnansck e contou com exclusividade para o FD o que achou da coleção, afinal, niguém melhor do que quem vestiu pra contar como é né?! Olha só:

"O que achei do desfile do Samuel, foi que as peças estavam incrivelmente bem desenvolvidas e uma coleção riquíssima, a cara do Estilista!
Achei a trilha sonora dramática na medida do desfile e as mordaças e amarrações conseguiram exprimir o fetiche contrastando com o romantismo, que era a idéia principal da coleção e o que mais a enriquecia!"
Luísa Ravagnani


Com o tema “O universo do fetiche”, apareceram modelos que não queriam desfilar... KJLSAGHFKJSGDAKFSG brincadeira, mas era o que parecia! Algumas modelos desfilaram amordaçadas e amarradas, como se não quisessem estar ali D:


01 pergunta: E SE uma modelo levasse um tombo? COM AS MÃOS AMARRAS desfilando em saltos altíssimos D:

Enfim, o desfile foi lindo! Celso Kamura foi o responsável pelos cabelos presos, olhos marcantes e unhas escuras. Arrasou!

A trilha perfeita que incluiu “Born This Way” ficou por conta do Jackson Araújo.

AH, Galero, provavelment, a Luísa também irá dar sua opnião sobre as coleções do Herchcovitch, Ellus, Ronaldo Fraga, Adriana Degreas, e alguns outros que ela ainda está fechando. Aguardem!

FOTOGRAFIAS: FFW

3 comentários:

  1. Adorei, adorei e adorei *.*
    Adoro posts exclusivos sobre a SPFW

    Beijo
    http://puuroglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi, sem dúvidas, um dos desfiles mais interessantes/criativos/oroginais que eu já vi nas passarelas do SPFW. Ele soube muito bem misturar os seus famosos desenhos de vestido, com o lado menos convencional da confecção, conservando a pegada punk e trazendo esse viés do sadomasoquismo, tudo em conceito de noivas que retratou muito bem essa vontade que as mulheres tem de se amarrarem em um laço matrimonial. enfim, super, extremamente interessante e intrigante!!

    moleskinemale.blogspot.com

    ResponderExcluir