domingo, 12 de junho de 2011

welovemodels

 

Galero, todo mundo conhece o We Love Models né?! NÃO? Pera ai então, vou "apresentar". O WLM é um super site brasileiro que fala sobre o universo das(os) modelos e seus trabalhos, registrando desde as polaroids até o catwalk da modelada o WLM foi criado inicialmente com o foco no mercado dos(as) modelos brasileiros(as), mas atendendo a pedidos, a equipe resolveu adicionar uma seção apenas com notas e matérias gringas internacionais (que tbm vale muio apena conferir).
Hoje o site é super conhecido e [re]conhecido, também né?! Todas as matérias exibidas e postadas no site são enviadas por diversas agências e modelos em todo o mundo. E se você ta ai pensando que é qualquer agência que envia as informações, olha só algumas da lista: FORD Models, Mega Model Brasil, OCA Models, Joy Model, Ten Model, François Models, Way Model e um monte de outras agências poderosas, então, pode confiar em tudo que estiver lá!
Sem falar que é ela no WLM que está a Debora Dias, dona ê proprietária do blog Meu Booker Me Odeia, ja fiz até um post sobre e ela até ja respondeu umas perguntinhas aqui pro blog (quem não viu, clica aqui).

Enfim, para terminar sugiro que vocês curtam a página do We Love Models no Facebook, no twitter e fiquem antenados em tudo que acontece no universo das passarelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário