quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mudando de assunto, mas nem tanto...


Galero, eu aposto 10 cruzeiros que a maioria de vocês não vão nem um tico com a cara da bendita física. Pois bem, nem eu. Toda vez que olho aquelas fórmulas e cálculos, minha cabeça da um tilt. MÃS e da ASTROFÍSICA? Vocês curtem? Ja escutaram falar? hmm
Eu ja tinha escutado sobre e achava coisa de outro mundo, literalemente!
Eu conheci uma garota e tipo, ela é super gênia, divertida, legal, desenha pra caraco e o melhor, mora aqui em Ilhéus e faz cursinho comigo haha Isso não é de Deus, gente? *u*
O nome dela é: Celli. Na verdade, na verdade, ela sabe tu-do sobre astrofísica, inclusive ela também comanda um brog mucho legal, o E AI. UNIVERSO?. Eu nem preciso falar que é pra vocês acessarem né? recomendo#
Ah! E depois, vou postar aqui alguns desenhos que eu e ela fazemos, é meio que uma coleção super diferente, de dar água na boca :9

Enfim, é isso essa primeira parte desse post, ó, é pra visitar o brog da Celli eim?

Em setembro...

É isso ai que você ta lendo mesmo, 31 fotos em 31 dias. Vou fazer em setembro, aqui no blog. Cada dia uma foto, significa que vai ter post todo dia aqui, esforçar-me-ei (:

2 comentários:

  1. xuxu Dlç, vamos montar uma suupercoleção HESAUHIOEHSAOIUHEA depois faço mais desenhos e eu quero que você faça mais também. Existem muitas possibilidades... Tá aí algo que nunca sairia de moda EOUSAHEIUHSAOIEHSIA e sempre será supersedutor, dá até pra comer sem garfo e faca 6: nyom

    Saabor cajuzinho((hahaha u got it??), obrigada pelo post *___* Amei <3

    E visitem mesmo o meu blog hunf Ò-ó


    Bjooonn xuxus ***:

    ResponderExcluir
  2. E me achei agora com o gênia, divertida, legal e desenha pra caraco UHAOSUHOEIUSHOIEAHIEUSA uy xuxu, :9

    ResponderExcluir