quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Projeto Fashion... ta perto!


Genteee, a novidade que vai badalar os brog de moda ja tem data para estreia. Anotem ai, coloquem lembrete no celular: PROJETO FASHION, DIA 17 DE SETEMBRO às 22h45, NA BAND!
Eu ja fiz um post aqui sobre, mas o negócio é que serão 12 participantes e um prêmio de R$100.000,00 pra desenvolver uma coleção inteirinha para as lojas Marisa de mulher pra mulher, marisaaaaa e uma bolsa de estudos no curso de moda do Instituto Europeu di Design (IED) em Milão sonho#
O time aí da foto: Susana Barbosa, Reinaldo Lourenço, Adriane Galisteu e Alexandre Herchcovicth.

UPDATE#
A Letícia Passinho, vencedora do sorteio de 2 anos do brog, ja recebeu a jacketa do Monange Dream Fashion Tour!

Óia a poker face de felicidade :D Parabéns Lele!

11 comentários:

  1. Meu Deus, só gnt rhyca! Já marquei aqui no calendário do meu tijolinho.

    (Ah, e por falar nisso, tenho que falar com uma certa mulher, ela falou que trazia a jaqueta amada em três dias, mas pelo visto a jaqueta foi pra outra Lele que não sou eu, quero meu dinheiro de volta)

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gentee, obrigado pela visita!
    Débora, Milton, Lele, não foi dessa vez que vocês entraram pra "rai sossaiti" -oi?

    NÃO ESQUEÇAM DE ASSISTIR PROJETO FASHION! :B

    ResponderExcluir
  3. já esta marcado, esse projeto fashion vai ser um sucesso, talvez eu tenha tempo pra assistir !

    por que a noite é uma criança #balada

    www.theatrevidos.blogspot.com ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Alek, sem sombras de Pitty vai ser um sucesso! KJASGFAS

    ResponderExcluir
  5. Leo, denieiro eu tenio, só me falta-me gramou...

    ~~/tipo isso, só que ao contrário hahaha. :P

    http://novedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. se o assolan ajudar a atena, eu assisto!

    ResponderExcluir
  7. espero que seja tao bom quanto a versão americana!! quero ver logo *---*

    xx

    ResponderExcluir
  8. Milton, menine você é hilário! Ja tenho dito :)

    ResponderExcluir
  9. Karol, em uma entrevista, a Galisteu disse queserá tão bom quanto, com jeitinho brasileiro :B

    ResponderExcluir