terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Logo menos...

Onde estou? Pra onde eu vou? Santo Cristo, a última vez que estive por aqui foi ano passado... haha, me desculpem, não podia perder a piada.

Faltando 7 dias pra completar 1 mês sem posts, venho lhes informar uma novidade. A batalha de looks do FD! Vocês certamente já devem saber como funciona... dois looks feitos e votação para escolher qual o melhor. Pois bem, aqui vai acontecer da mesma forma; inicialmente irei escolher duas pessoas para participarem da tag, vai funcionar como um teste. Depois da primeira batalha outros participantes serão convidados aleatoriamente, na rua, para ir até a "loja da vez" e montar os looks. Depois disso, as fotos virão aqui pro blog e vocês votaram no melhor look, o vencedor, provavelmente irá ganhar algum tipo de prêmio, só não sei  quê (ainda estou ajustando essa questão). A ideia é tentar descobrir qual o estilo de um ilheense e como o mesmo faz para montar um look (tarefa difícil). E basicamente é isso, estou ansioso pra começar e espero que agora, vocês também.

Se você mora em Ilhéus, você pode ser um dos participantes... basta eu te encontrar de bobeira na rua ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário