terça-feira, 15 de maio de 2012

Guia #modapramacho

Esse é um guia para os meninos que procuram propostas de looks bacanas com um pouco ou muito das tendências apresentadas nas semanas de moda.
O guia está divido em mais ou menos 4 posts com 2 ou 3 looks. Em cada um desses posts vocês irão ver algum tipo tendência.
As fotos foram feitas na Ilhóis, aqui em Ilhéus. A loja tem roupa só pra menino, homem, garoto maroto com estilo.
Quem tiver interesse em alguma das peças fotografadas, vai poder encontrar na Rua Ernesto Sá, n° 55 - Centro.
Ah! O modelo: Roberto Santos. (valeu maaaaaaaan) 


Nesse primeiro post existe um mix de tendências: esporte e pijama/moleton. Peças com modelagem de inspiração esportiva apareceram nas passarelas de Milão e em boa parte dos desfiles em Paris (Dries Van Noten, Paul Smith, Givenchy, Lanvin). Aqui no Brasil, a marca que inseriu o modelito em suas criações para o inverno 2012 foi a Triton.







/look extra/bermuda curta/



De certa forma os brasileiros ainda demoram para compreender as tendências masculinas. Enquanto as passarelas internacionais e até algumas nacionais apostaram em homens sexies vestindo shorts curtos, notamos que os avanços são mais lentos do que uma tartaruga.
Se você está com "medo" de arriscar, a dica é: bermuda com dois dedos acima do joelho.



Mas lembrem-se, não é pra sair por aí vestindo uma camisa super larga, pijamões ou coisa do tipo. É preciso equilibrar bom senso com elegância ;)

Um comentário: