segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Garimpo: Lojas Bahiana!

Vocês não vão acreditar. Estava eu passeando pela centro da cidade quando do nada passo em frente uma loja aparentemente "pouco visitada", com alguns vestido a la Suellen na porta e algumas blusas com estampas duvidosas. Pois, me deu um reverterio, entrei na loja e começei a olhar as peças... Tinha muita coisa. Muita coisa boa! Gente, vocês não tem noção de como garimpar faz um bem pra alma e pro bolso, porque olha... Sabe aqueles dias que você não está em condiçõe$ de comprar uma roupa daquela label que você ama? Pois, nesse dia você tem que passar nas Lojas Bahiana.
Dei a sorte de estar com minha câmera na bolsa e não perdi a oportunidade, claro, de montar uns looks bem bacanas e beeeem baratos pra mostrar aqui no FD! Olha só as dicas!








Olha que engraçadinha a logo da loja! Uma baianinha de acarajé *-*

 

Espero que vocês tenham gostado e absorvido bem as dicas. Mesmo!
Ah! Nesse dia também fotografei uma menininha muito fofa, a Vitória. Ela vestiu algumas peças da loja... Logo menos postarei aqui.
Ah! Muito obrigado, Larissa! Ela é vendedora da loja e me aguentou o tempo todo falando "veste esse! não, pera! coloca esse! e se colocar essa? coloca d novo aí!". Thaaanks Lari!
Ahhh! E o endereço da loja, claro! Rua Araujo Pinho, nº 90, térreo, Centro - (73)3211-4596.


Um abraço, Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário