quinta-feira, 28 de março de 2013

, , , , ,

Outfit Inverno Hering + Sorteio Bolsa!

O outono tá aí, o inverno daqu a pouco ta chegando e você deve estar se perguntando o que usar e pá... Pois, preparei um fast outfit de inverno na Hering com umas peças muito fofinhas. Um cardigan azul, muito fofo, quentinho, uma t-shirt bacana com estampa de uma câmera e a calça skinny que veio toda dentro da liberty trend. Pra completar o look e dar uma mais uma pegada, sei lá, mais rock? Coloquei essa bolsa um colar de corujinha, bem nacana, nunc visto aqui em Ilhéus, rs. E também coloquei essa bolsa vermelha com tachinhas superbonita que recebi da OASAP. Farei sorteio dela, inclusive.
Vocês já devem ter lido alguma coisa sobre essa label, mas pra quem não sabe, a OASAP é uma loja gringa, parceira aqui do FD. E não pensem que por ser uma loja gringa você não vai conseguir comprar, consegue sim, é bem fácil. Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com a loja e eles explicam tudo direitinho. Ah! E outra coisa... Os produtos chegam, rs. Eu recomendo que vocês acessem o site aqui e fiquem por dentro das tendências que a store oferece.






SORTEIO!

É isso aí galera, vou sortear essa bolsa da OASAP aqui no blog! Pra participar é como sempre, bem fácil:

Curtir a página do Fashion Decente no Facebook.
Compartilhar a foto do sorteio (essa foto aí em baixo).
Ir lá na aba de "Promoções" na página do FD e clicar em "Quero Participar".
Comentar aqui nesse post seu nome e e-mail para contato.
E também acho super justo vocês acessarem o site da OASAP. Irão se apaixonar, garanto.


No Twitter.
No Pinterest.

Eu e Fefê! Obriga por ser minha modelete, linda!

, , , , , , ,

Outono/Inverno 2013 da Sorella!

Alô galera! Ontem rolou o lançamento da coleção de Outono/Inverno 2013 da Sorella e o FD marcou presença pra registrar o que a label traz de tendência pras estações mais gostosinhas do ano. A coleção toda está bem bonita. Recheado de sapatilhas, o que achei incrível. Além dos high heels superbonitos também. Tem modelo para todos os gostos e idades, literalmente. Confiram aí alguns cliques dos sapatos e de quem passou pela loja pra já ficar ligadinha no que colocar nos pés:





































Encontrei a amiga Lelê! A equipe da AREZZO também foi conferir a coleção :)


terça-feira, 26 de março de 2013

, , , ,

T-shirt Rottweiler by Givenchy!

Nesse post irei falar um pouco sobre uma das minhas paixões platônicas nesse mundo das muóda. Estou falando de uma t-shirt da Givenchy que custa em média R$600,00 e você também pode encontrar por R$ 1.744 na Ssense. A famosa t-shirt com estampa de Rottweiler.

A camiseta com estampa de Rottweiler surgiu pela primeira vez nos desfiles da coleção de inverno 2011 da Givenchy.  Ela cruzou a passarela em diversos looks masculinos e em um dos femininos.
Mesmo depois de três temporadas do lançamento, a t-shirt continua firme, forte e já se tornou hit entre celebridades como Rihanna, Lea T e Liv Tyler. 

"Em entrevista para a revista GQ de dezembro de 2012, Riccardo Tisci explica que a ideia surgiu de um livro de escoteiro que leu. O estilista desabafa: “Não é uma imagem violenta. Para mim, é um cachorro doce. Ela representa poder e doçura.”  [Fashionista]"


É isso! Agora o rottweiler enfurecido estampa capas de iPad, bolsas, carteiras e até lenço! Ganhou uma linha inteira de acessórios, bem selvagem, bem animal, bem rocker.










E eu pergunto: Cadê dinheiro pra bancar uma aquisição by Givenchy?? ♥