segunda-feira, 11 de março de 2013

#AREZZOMOBPARTY Inverno 2013 em Ilhéus!


Galera, aconteceu na semana passada, dia 7, o evento que movimentou super as redes sociais: #AREZZOMOBPARTY! Esse evento aconteceu em todas as lojas AREZZO (foram mais de 300 lojas) no mesmo dia e horário, foi literalmente uma mobilização/paralização pra receber a coleção de Inverno 2013 da label. As hashtags #arezzomobparty #arezzomania #euusoarezzo bombaram nas redes sociais! Elas serviram para marcar as imagens que eram tiradas em qualquer loja e integrá-las na web. Eu adorei a ideia, claro! Estive na MobParty daqui de Ilhéus e fotografei demais tudo o que pude.

A coleção de Inverno Arezzo está bem bonita, com as principais tendências da estação em sapatos, botas, bolsas e acessórios. Toda a riqueza e o detalhamento do Barroco Pop chamou minha atenção. Tem também muitas franjas, bicos finos e tons terrosos com, essas são outras apostas marcantes.





















Fotografei vários convidados que marcaram presença no evento. Olha só quanta gente!


Ah! Essa é a Paula. Quero deixar um agradecimento enorme aqui por me receber tão bem! Na foto ela está exibindo as capinhas de iPhone em homenagem ao Dia da Mulher, já disponíveis na loja.


Também quero deixar outro agradecimento aqui! Lelê! Obrigado! Ela me explicou a coleção, me ajudou a encontrar os itens pra fotografar... Foi demais :)




















E também "Muito Obrigado" pra quem aceitou fazer uma foto aqui pro FD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário