terça-feira, 26 de março de 2013

T-shirt Rottweiler by Givenchy!

Nesse post irei falar um pouco sobre uma das minhas paixões platônicas nesse mundo das muóda. Estou falando de uma t-shirt da Givenchy que custa em média R$600,00 e você também pode encontrar por R$ 1.744 na Ssense. A famosa t-shirt com estampa de Rottweiler.

A camiseta com estampa de Rottweiler surgiu pela primeira vez nos desfiles da coleção de inverno 2011 da Givenchy.  Ela cruzou a passarela em diversos looks masculinos e em um dos femininos.
Mesmo depois de três temporadas do lançamento, a t-shirt continua firme, forte e já se tornou hit entre celebridades como Rihanna, Lea T e Liv Tyler. 

"Em entrevista para a revista GQ de dezembro de 2012, Riccardo Tisci explica que a ideia surgiu de um livro de escoteiro que leu. O estilista desabafa: “Não é uma imagem violenta. Para mim, é um cachorro doce. Ela representa poder e doçura.”  [Fashionista]"


É isso! Agora o rottweiler enfurecido estampa capas de iPad, bolsas, carteiras e até lenço! Ganhou uma linha inteira de acessórios, bem selvagem, bem animal, bem rocker.










E eu pergunto: Cadê dinheiro pra bancar uma aquisição by Givenchy?? ♥

4 comentários:

  1. Olá. Eu vendo a réplica desta tshirt. Se tiver interesse. camilap.coelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir