sábado, 9 de março de 2013

TOP3: Beleza da Paris Fashion Week!

  
A Semana de Moda de Paris já acabou e aqui no FD não rolou nenhum post dos meus favoritos da fashion week, mas pra não passar em branco, dei uma olhada na Beleza dos desfiles e escolhi 3 para postar aqui. Elas são:

CHANEL


Peter Phillips foi o responsável pela Beleza da label. Phillips aplicou as bases Vitalumière Aqua ou Perfection Lumière, corretivo, utilizou blushes cremosos (que ainda serão lançados e fazem parte de uma coleção que corresponde a de batons Rouge Coco Shine). Nos olhos, ele utilizou glitter prateado nas pálpebras, lápis preto em sua raiz inferior e a máscara Le Volume. O esmalte utilizado foi o rosa “Elixir”, que chegará ao mercado apenas em julho.
Nos cabelos,  Sam McKnight foi o responável por produzir o look foi casual (sendo que boa parte dos fios ficou escondida dentro de casacos, blazers, vestidos ou abaixo de perucas coloridas).

LANVIN


Guido Palau foi o hairstylist responsável pelos cabelos bem simples da meninas. Ele optou por rabos-de-cavalo "bagunçadamente" organizados, rs. As modelos com cabelos curtos,  permaneceram com os cabelos curtos.
Em contraste com a simplicidade dos fios, a maquiagem da Lanvin foi bastante elaborada. Foram quatro looks criados por Pat McGrath para o desfile: o primeiro trouxe olhos bem pretos e esfumados, com lábios nude. O segundo, aplicado em Aymeline Valade, destacou os lábios com um batom matte vinho-burgundy. O terceiro, olhos pretos com formato gráfico e, por fim, foco nas sobrancelhas.

JEAN-CHARLES


Castelbajac tratou de trazer cabelos levemente ondulados e com a aparência de quem acorda sem a menor vontade de se pentear. Na make, o foco foi a boca:  um laranja bem elétrico coloriu os lábios superiores das modelos, já a parte inferior só recebeu coloração na parte interna.  A pele veio opaca e quase sem blush ou contorno nas maçãs. Essa foi a minha favorita. Adorei a porposta da boca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário