quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fashion Rio - Dia 3: TNG!


E o 3° dia de Fashion Rio foi composto por Andrea Marques, Sacada, Oh Boy, Cantão, Lenny Niemeyer e TNG. Hoje foi mais ou menos difícil de escolher o do dia... Gostei da Cantão, mas não me surpeendi. Só me surpreendi pelo fato da Carol Trentine não estar no casting, rs, mas está de boa, Caroles está gravida :) De uns tempos pra cá tenho percebido a label numa vibe bem "modelagem ampla", confortável, bio, eco e etc... Bacana, só que não me ganhou.
Lenny Niemeyer também gostei! Achei que o combo preto + prints deu super certo. E, nessa temporada decidi que iria olhar um pouco mais pra essa marca, não que não tenha observado nas outras temporadas, mas é que recentemente comprei a ELLE de Abril e veio uma revista extra (com um lenço liiindo, inclusive) sobre a Lenny. Até então não conhecia muuuuito. Foi ler e me apaixonar, não só pela história marca, mas também pela moda praia... Depois da leitura estava tão inspirado com tudo o que li que precisava colocar pra fora: fui desenhar. O resultado:


Voltando pro resumo... Também teve Andrea Marques aparentemente muito confortável. Teve a Sacada viajando pelo P&B, azul, amarelo e rosa numa pega moderninha. Gostei!
Aí então fui ver as fotos dos desfiles da TNG e Oh Boy... Fiquei 300 horas olhando foto por foto, empacado tentando decidir o mais legal pra mim. A Oh Boy veio com uma pegada  étnica feat. skate super bacana. Vi algumas peças lindas com babados, estampas em jeans... É um verão bem jovem pra label que não mostrou muito conceito na passarela.
E por fim, acabei ficando com TNG! A marca se inspirou nos Festivais Indianos: Divali (Festival das Luzes) e Holi (Festival das Cores). Misturando jeans e alfaiataria com Cléo Pires, Domingos Montagner e Roberta Rodrigues, a label desfilou um bocado de looks na passarela, diferentes propostas em diferentes cores. Os jeans estão incríveis. Acho que foi isso que me chamou atenção... Tem de tudo um pouco nessa coleção. Confere aí!
 





E que venha o 4° dia!

FOTOS: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário