quarta-feira, 31 de julho de 2013

Favoritos de verão da OASAP...


Aqui no Brasil o verão só começa dia 21 de dezembro, embora pareça que nós já estamos vivendo a estação mais quente do ano por causa desse calorzão feat. mormaço. Pra quem –ao contrário de mim- é “calorento” e não pode andar com mais de 3 peças de roupa no corpo, olha a dica! A OASAP, parceira online do FD, acabou de lançar novas peças pra coleção de verão da loja.
São peças bem bonitas e trabalhadas. Peço um olhar mais demorado de vocês para as peças em P&B –são as minhas verdadeiras favoritas- sem desmerecer as demais peças que fiz questão de selecionar. As coloridas, pra quem “numguenta” se segurar num black and white.
Sugiro que você combine as peças P&B com um par de saltos altíssimos, uma bolsa –se possível uma clutch divina- e certifique-se de que nas orelhas e pescoço estejam belas joias que brilhem like a diamonds. Ta pronta pra sair, amigue!
 


Com os coloridos, acrescente acessórios no cabelo –tiaras, lenços e presilhas-, abuse de pulseiras, faça um mix! Nos pés, aposte nos saltos wedge –parecem com plataformas, mas acredito que sejam visualmente mais bonitos- ankle boots ou open boots, ta valendo!




Ah! Se você quiser conferir toda a coleção -são mais de 50 peças- é só clicar aqui e ser feliz.
Olha só mais essa dica esperta: insira o código (OASAP-COM) na hora da compra e garanta 20% de desconto :)

Beijos, Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário