segunda-feira, 8 de julho de 2013

O lifestyle irreverente da La Collect!



Uma moda para mostrar sua atitude e curtir com os amigos. Foi a partir dessa ideia que surgiu, no fim de 2011, a La Collect. A marca de t-shirts masculinas do meu xará, o empresário Leonardo São Thiago mistura o básico com o extravagante para construir sua identidade. A grife está em sua quinta coleção, a Contrazte, que traz estampas irreverentes sobre assuntos do cotidiano como baladas, praia, tecnologia e azaração.

As camisetas são 100% algodão e passam por um processo de amaciamento de malha que as deixa mais sedosas, então você não precisa se preocupar com o encolhimento nas primeiras lavagens.  Dessa coleção as minhas favs são camiseta com bolso, destacado em cor diferente, achei beeeem minimal e a t-shirt Meninas, com a frase “Meninas, hoje eu só vim para dançar”, que fixam o espírito descontraído. Eles pretendem lançar ainda uma linha kids e outra voltada para os gordinhos, a GGG.

De acordo com Leonardo, a intenção é atrair diferentes públicos, pois a marca mistura a moda dos anos 60, 70 e 80 com a do século XXI, por isso este leque mais diversificado. “Gostamos de aparecer, ser diferentes. Temos um lifestyle próprio, curtimos esportes radicais que promovem alegria e adrenalina, adoramos tomar uma cerveja com os amigos e rir uns dos outros”, completa. Curtiu a ideia? Então pode ver mais sobre a La Collect, que vende para todo o Brasil, através do site www.lacollect.com.br












Nenhum comentário:

Postar um comentário