segunda-feira, 15 de julho de 2013

Parceria: Sofia Coppola e Louis Vuitton!

 Sofia e a S.C Bag desenvolvida especialmente para o Bon Marché.

A ligação entre Sofia Coppola e Louis Vuitton é uma espécie de história de amor. Todos sabem. Ela é uma grande amiga de Marc Jacobs. E mais uma vez, a diretora de "The Bling Ring" fez uma parceria linda com a marca: uma nova versão da edição limitada da icônica S.C Bag!
Sofia posou para a campanha de luxo da linha de bolsas da label francesa. Ela já foi fotografada por Annie Leibovitz ao lado de seu pai Francis Ford Coppola em 2008... Como uma amante de longa data da moda, Sofia visitou o ateliê da Louis Vuitton em Asnières, perto de Paris, com a intenção de fazer um pedido, mas, inspirada nos modelos Speedy e Keepall ela acabou projetando sua bolsa dos sonho, a S.C desde então.
Nesta temporada, a S.C recebeu um update de arco-íris com a adição de uma pulseira extra longa e estará disponível também para compra em um tamanho menor. E não termina aí, Sofia Coppola e Louis Vuitton tem algo mais na manga para celebrar o retorno da bolsa: uma edição especial da S.C projetada exclusivamente para o Bon Marché Rive Gauche: disponível no tamanho clássico, bem como o modelo menor, a nova bolsa possui os contornos em rosa fúcsia meticulosamente aplicado pelos artesãos da marca. Olha que bonetchenha!




Agora uma notícia não muito boa: essa jóia só estará disponível para compra a partir de 21 de setembro, no Bon Marché, Rue de Sèvres em Paris :c

Nenhum comentário:

Postar um comentário