quinta-feira, 18 de julho de 2013

Testei e aprovei! Base Pure da Maybelline!

Oi pessoas! Como prometido, hoje eu vou falar da maravilhosa base Pure da Maybelline.
Hoje foi dia de cuidar do corpo, rosto e cabelo, então aproveitei esse pique pra falar logo da base, já que estava com a pele devidamente limpa e hidratada.



Base Pure Makeup, Maybelline



O que a base promete?"Combate a oleosidade. Anti-imperfeições. Anti-brilho. Absorve a oleosidade e controla o brilho. Ajuda a controlar a oleosidade do rosto. Cobertura uniforme com efeito matte e sensação leve.. Contém camomila para ajudar a acalmar a pele. Enriquecido com vitamina E e B5. Cobre imperfeições da pele."
Essa é a descrição da embalagem. Ainda ouvi dizer que a base diminui a oleosidade do rosto com um tempo de uso. Eu ainda não notei essa diferença, quando a base terminar,  se eu sentir que mudou alguma coisa eu conto pra vocês.

E a cobertura?
A cobertura é de média a alta. Pra mim funcionou, cobriu bem minhas imperfeições e uniformizou o tom da pele. O único problema foi que eu comprei uma cor achando que ia servir pra mim mas ficou um tom mais clara (natural dourado)... :( Mas nada que eu não consiga dar um truque depois com o bronzer. Hehehe!

Segue imagens:


Textura líquida, mas é bem cremosinha. Não é daquele tipo "liquido aguado".



A base ficou um tom mais claro que minha pele.



A base espalhada.


Escolhi o lado com mais manchinhas do meu rosto pra mostrar a cobertura a vocês.
                                                                                    Ignorem a cara de morta, a sobrancelha sem fazer e etc.. :D

E a durabilidade?
Geeente, comparada a todas as outras bases que eu já usei, essa tem a maior durabilidade, segura beem a oleosidade (mas tbm nada de muito espantoso, umas 4hs depois já senti minha pele começando a brilhar um pouco) e transfere muuuito pouco.
Vou contar uma coisa a vocês que eu não sei se vão acreditar... No fds retrasado, quando eu viajei, eu fui pra uma festa no domingo. Eu me maquiei eram umas 15:30..16h, curti a festa, depois ainda fui pra praça (que tinha mais festa, só que de graça.. haha), tomei chuva e só fui pra casa as 6:30h da manhã. Eu cheguei em casa MUITO cansada (também né? Não sou de ferro!) e acabei dormindo sem tirar a maquiagem vergonha! Quando eu acordei, eu não acreditei no que eu vi.. EU AINDA ESTAVA MAQUIADA!
Lógico que a maquiagem não estava intacta como quando eu saí de casa, mas nem parecia que eu tinha me maquiado as 16h do dia anterior e tomado chuva e tudo mais.. E eu nem usei primer nem nada, só a base com pó e corretivo.
Resumindo, estou "in love" com a base. A minha eu comprei online na Sephora, na minha primeira experiência de compra online que eu contei aqui.

Enfim, é isso gentchi!
Espero que vocês tenham gostado do post e eu que tenha ajudado. Alguma dúvida é só deixar nos comentários. :D


Beeijos, Jád.

5 comentários:

  1. Wow, this post is good, my younger sister is analyzing such things, so I
    am going to convey her.

    Feel free to visit my webpage: myfreecam token generator download

    ResponderExcluir
  2. Hey this is kinda of off topic but I was wanting to know if blogs
    use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML.
    I'm starting a blog soon but have no coding knowledge so I wanted to get guidance from someone with experience.
    Any help would be enormously appreciated!

    Visit my website ... hastings reclaimed wood hastings ikea lack coffee table red

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir