sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Colegial Fantasy: com que fantasia eu vou?


Vocês não têm noção de como foi difícil fazer esse post. Primeiro porque se nem eu sei como eu vou, como vou ajudar vocês a escolherem uma fantasia? To aqui num dilema triste... Primeiro queria ir de Homem de Ferro, depois troquei pro Chapeleiro Maluco, mas to pensando seriamente em ir de fantasiado de carteira vazia porque olha, não e$tá $endo fácil decidir i$$o. Então, pra começar mesmo esse post, um fato verídico: você só não tem fantasia pra ir à festa se você não tiver grana guardada, no caso, meu caso.
Porque se você tem uma boa quantia em dinheiro logo você não terá preocupação de pesquisar sobre fantasias e vai conseguir uma bem bacana sem muita burocracia financeira.
Agora se você -eu- é daqueles que vai precisar passar por essa burocracia fique ciente de que: será difícil porém não impossível. Leozinho ta aqui pra tentar ajudar, rs. 
Se você der uma “pesquisada” em fantasias na internet, logo irá perceber que a maioria das fotos das fantasias não são muito boas e que a maioria dos posts são iguais, com as mesmas ideias e blá blá blá whisckas sachê. Sinto informar, mas aqui vocês irão ver as mesmas dicas de fantasias dos outros blogs e vocês perceberam o quanto eu enrolei pra falar isso? Pois.

Vamos lá! Do que você gosta? Você é fã de algum cantor ou cantora? Alguma celebri –personali-dade? Tem algum personagem de filme, desenho ou sei lá o quê favorito? É sempre bom levar isso em consideração, na verdade é o mais importante na hora de escolher a fantasia.
Na minha opinião, a fantasia mais simples de fazer é a que conta com bastante uso de maquiagem, porque você vai chamar atenção pra make e não pra o que você vai estar vestido. Se você tiver alguma ideia baseada nisso, se joga!
Você também pode montar sua fantasia. Acho super válida essa ideia! Dei um giro hoje pelo centro procurando coisinhas legais e encontrei algumas coisas... Não pude fotografar pra vocês, mas os lugares são:

Casa Camarim – Todo mundo sabe onde fica, rs. Lá no Centro, do lado da AREZZO. Tem fantasias masculinas e femininas de tudo quanto é tipo. Só a fantasia custa R$40,00. Se você quiser colocar uns acessórios, aí o preço já é outro, mas nem é muuuuito caro. E algumas fantasias, dependendo do material, podem ser ajustadas. Ah! Lá você também pode alugar acessórios separadamente.
Iêda Modas – Fica lá na Barra. Não tem FANTASIA mesmo, mas sei lá, se você quiser ir de convidado do MET Gala, com certeza você vai achar uma vestidinho ou um terninho bacana lá. Também serve se você quiser montar a fantasia... O aluguel do look completo custa R$50,00, pras meninas isso inclui a roupa e bolsa ou clutch. Pros meninos, terno, camisa, calça, gravata e sapato.
Brechó – Não conheço muitos aqui em Ilhéus –nem em outro lugar-, mas sei de um na Zona Sul, um pouco depois do aeroporto, perto do Meira. Nunca entrei, só vejo quando passo de ônibus. Deêm uma passada lá!
Tem outro também na Zona Sul, na Urbis, perto da pracinha. Esse eu já entrei e adorei. Tem muita coisa. Vou ver se consigo ir lá fazer umas fotos. Não deixem de procurar esse. As peças são bem baratas.
Armarinho Guimarães - Lá você também vai encontrar diversos acessórios, máscaras, perucas, chapéus e etc. A dica daqui é que você pode comprar a máscara branca ou transparente pra poder pintar como você quiser.
Armarinho PONTO 5 - Fica em frente á AREZZO. Lá encontrei umas perucas coloridas beeeem legais. Like a Empreguetes. 
Se eu lembrar de mais alguma coisa, posto depois ou peço pra produção publicar lá na página do evento.
Espero, MESMO, ter ajudado vocês, rs.

Beijos de luz, Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário