terça-feira, 10 de setembro de 2013

Alô de Conquista!



Gente, eu não tinha ideia de qual foto colocar nesse post, então vai essa de um desenho que fiz -o último que fiz em Ilhéus- numa folha diferente com lápis diferente, tudo que eu nunca tinha usado antes. Num outro post conto mais sobre :)


Cheguei em Vitória da Conquista!! Depois de uma mudança meio punk deu tudo certo e já estou aqui semi-instalado, rs. Pra quem tá aí sem entender necasdepitibiribas, mudei de Ilhéus por conta dos estudos. Passei no vestibular e vou cursar Cinema e Audiovisual aqui na UESB! – na verdade já comecei né? O semestre começou hoje (ontem na vdd porque comecei a escrever esse post na segunda de noite e agora eu olhei no relógio... hoje já é terça), maaas ta rolando semana de integração do curso e tudo mais. 
Acredito que vocês devem estar um pouco –ou muito, maybe- surpresos porque vou estudar Cinema e não Moda. Adoraria, mas o curso de Moda está um pouco $algado and no have$ condition$. Imagino que vocês também devem estar se perguntando se eu teria maior ($)retorno($) fazendo Cinema ao invés de Moda... Gente, posso arriscar, mas não sei responder. Só sei que não conseguiria fazer nada que não fosse relacionado à arte. O curso de Cinema é lindo e com certeza não estarei tão distante da Moda (vou pegar matéria de figurino!!), além, claro das outras matérias... Arte, filosofia, cultura, estética... Espero gostar ainda mais!
Sobre a programação do blog eu ainda to um pouco perdido porque vou ter que pesquisar o mercado daqui, lojas, parceiros e etc. Tenho que –principalmente- saber dos meus horários da faculdade #proridades. Tenho que resolver a questão do Team FD, haha! Não sei se vocês perceberam, mas tem gente nova postando. O “Mixes” Vini, de Ilhéus, a Jádila também de Ilhéus e a Juliana que posta direto de São Paulo. Não sei se ainda vai entrar mais alguém, não conheço quase ninguém daqui ainda, mas acho que vou encontrar –aqui faz frio e tem gente que se veste bem e que automaticamente deve gostar de moda-. Ahh! Sobre Looks do Dia, também to vendo aí alguém pra fotografar já que Paulinha ficou em Ilhéus e fiquei sem fotógrafa –adoraria trazer ela na mala também, mas ela tem uma vida e está com novos projetos- To torcendo muito, Paulitcha!
Ah! Deixa eu falar de novo –aqui faz frio- e eu sou “friorento”, então to adorando isso aqui porque vou poder usar roupinhas que não conseguia usar em Ilhéus :D Tudo bem que trouxe quase todas as minhas roupas “velhas”, mas também trouxe algumas roupas “novas” e mais sapatos :3 

Lembrando!!! A votação do Prêmio TopBlog começou e o FD ta concorrendo na categoria Melhor Blog de Moda –se sentindo feliz- e eu conto com vocês. Ano passado o blog também estava concorrendo, mas porque precisei me inscrever. Este ano recebi a indicação da equipe do Prêmio. E... Eu sei que é insuportável gente que fica dizendo "votem aí galera por favor" o tempo todo, mas acho que talvez esse mês eu seja insuportável e fique dizendo "votem aí galera por favor" o tempo todo. Vocês me desculpam? Pode votar pelo menos uma vez com um e-mail ou com o Facebook e... votem aí galera, por favor? rs O link é esse aqui: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=11486

Acho que é isso. Conforme as coisas forem acontecendo irei lhes informando, meu caros :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário