segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sobre saltos mais grossos e saltos mais grossos com meias.


As passarelas de primavera foram dedicadas à plataforma, certo? Pelo menos lá nos states. Aqui fica o alerta de tendência-possível. Acho que pega e sei que, como as brasileiras não são brincadeira, devem estar todas doidas pra tentar - a sandália de salto mais rústico -e quem sabe a sandália de salto mais rústico com meias. Diane Kruger, Fearne Cotton e Mary-Kate Olsen amam tanto a novidade que já passaram as sandálias da wishlist pra sacola de compras. 

O detalhe das tiras dá a estas sandálias um apelo mais sexy, enquanto a plataforma grossa é ao mesmo tempo elegante feat. funcional. Além disso, elas são definitivamente mais favoráveis do que os saltos agulha, pra você que esquece, ou não, que ta em cima de um e fica tropeçando até cair.

Se você ta afim de testar a tendência, se liga nas dicas pra combinar os fabulosos chunkys: se o caso for um look noturno, mantenha as pernas e as sandálias extraordinárias a vista, faça isso com uma saia.

De acordo com a tendência pastel do verão, este cardigan bi-color combinando com essa saia é a certeza de que você vai impressionar em uma festa. E se você vocês DAQUELAS ozadas, joga uma meia e vai!



Sabemos que existem algumas regras na moda que sempre nos acompanham: uma delas é que meias e sandálias são o erro. No entanto, já vi algumas celebs respeitosas quebrando essa regra e temos que admitir, parece que fica muito bom!

Fearne Cotton e Victoria Beckham são apenas algumas das muitas it girls que já testaram a poposta. Se você é um seguidor de moda que concorda este olhar será enorme neste verão , pegue um par de meias com babados bonito da River Island .


FOTO: ACHADOS DA BIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário